Páginas

27 de agosto de 2013

Utilidades

Olá lindonas,como vêem o blog está ficando de cara nova,aos poucos estou mudando. E hoje venho mostrar um acessório bem legal que comprei na revista Avon,na verdade é um porta trecos,a maioria coloca no banheiro para guardar creme dental e escovas...mais eu achei uma utilidade melhor (rsrs) como meus batons,rímel,lápis etc ficava dentro de uma necessaire e sempre tinha que abrir e tirar do lugar enfim...pedi maridex para pregar no salão e deu certo e agora ficou super prático me maquiar e maquiar minhas clientes.

Confira:




E ai gatas gostaram da ideia? Eu amei...ficou numa ótima posição. Quem quiser eu vendo Avon só falar...beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...