Páginas

28 de agosto de 2013

Passo a passo da Escova Botox Lola



Meninas já fiz esse post falando da botox lola,e me rendeu muitos comentários (perguntas).Como vi que bombou estou voltando nele e agora mostrando o passo a passo para quem tem dúvidas..Como disse trabalho com a lola há 1 ano e não abro dela,já pude experimentar de outras botox,porém prefiro lola.É uma escova progressiva que muitos dizem ser uma hidratação profunda.Antes era rala e acredito que mudaram e hoje está bem grossa e consistente e dura bastante tá.Se souber usar vai da para fazer de 10 a 15 cabelos (falo por alto) depende do cabelo.Livre de formol,glutaral entre outros...seu ativo é o ácido hialurônico (regenerador da fibra) sem cheiro forte,sem ardências...parece um creme de hidratação mesmo.Age no tempo de pausa de acordo com o tipo de cabelo...ex: cabelos étnicos pode agir com o produto no fio até 1 hora  cabelos finos até 30 min,cabelo grossos de 40 a 50 min.Podendo loira e ruiva fazer só que deve lembrar que em cabelo loiro senão souber passar a prancha numa temperatura baixa o cabelo tende a ficar loiro ovo e em cabelo vermelhos podem desbotar...e muito.

Vamos ao passo a passo:

Fiz o cabelo dessa cliente e ela havia colorido um dia antes de 3.0 castanho escuro olha a cor que ficou...

Lavando os cabelos com shampoo anti resíduo


Seque os fios 80%


Divida o cabelo


Olha a consistência do produto


Produto aplicado e fios alinhados


Depois da foto anterior lavei retirei apenas 80% do produto e na foto abaixo com os cabelos já lavados.

Proceda a escovação


Logo após a escovação pranche-os na temperatura de acordo com o tipo de cabelo,como podem vê esse cabelo é fino então usei a nano  375º 


Resultado final olha a cor dos cabelos 



É isso meninas espero que tenham esclarecido suas dúvidas,podem comentar adoro...beijinhos.










5 comentários:

  1. Perfeito gostei muito de todo passo a passo e muito mais do que ela faz nos fios dos cabelos.

    ResponderExcluir
  2. Chrys, a Paula(que fiz o ombre hair) falou que usa tb o samba, da mesma marca da Lola, ela falou que é mt bom também, que age até mais rapido, o que vc acha? Bjos e parabéns pelo blog d cara nova!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, adorei o layout!
    Chrys, ouvi falar também no samba, que é da mesma marca da Lola, disseram que é muito bom e age até mais rapido, vc ja experimentou? o que achou? Bjos

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHA ,ESTOU COMEÇANDO A TRABALHAR CM A LOLA E SEUS COMENTÁRIOS FORAM MUITO BOM ,PRA MELHOR EXCLARECIMENTO,OBG. MAS GOTARIA DE SABER SE PODE SELAR CM TODO O PRODUTO E SÓ ENTÃO DEPOIS LAVAR PRA RETIRADA DO PRODUTO E VER O RESULTADO .

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...