Páginas

27 de maio de 2013

Realinhamento Capilar-Sem formol


Para quem tem os cabelos rebeldes e volumosos, ou ainda pra quem sofre com cabelos muito danificados como consequência de alisamentos e a utilização de produtos químicos, o realinhamento capilar é a técnica ideal para deixá-los domados, lisos e hidratados.

Esta nova técnica de alisamento é diferente da escova progressiva pois é 30% química e 70% tratamento. Ao mesmo tempo que deixa os fios lisos suavemente, o alinhamento hidrata profundamente e deixa os fios leves, macios e cheios de brilho.

O realinhamento capilar não contém formol e não danifica os cabelos, ao contrário, repõe todos nutrientes necessários para a saúde dos fios. Nos cabelos ondulados, o resultado são fios lisos e bem comportados. Já os cabelos crespos e volumosos, perdem o volume, ganham brilho e ficam mais fáceis de manusear.

Seu efeito não dura tanto quanto o efeito das escovas com formol, pois no alinhamento o produto forma uma película no cabelo que sai conforme as lavagens. Para maximizar a durabilidade do realinhamento capilar, é aconselhável usar xampu sem sal e sempre secar os fios para evitar a exposição à umidade. Desta forma seu resultado pode durar até três meses.
Além de todos estes benefícios, os cabelos não precisam ficar dias sem lavagens após o realinhamento capilar, eles podem ser lavados até no mesmo dia. Porém, não se deve prender as madeixas nos três primeiros dias após o tratamento para não marcar. O alinhamento é compatível com tinturas e tonalizantes, até mesmo cabelos que foram alisados com henê podem receber o tratamento, mas o ideal é esperar mínimo 15 dias para tingir ou fazer outro tratamento nas madeixas alinhadas recentemente.
Antes de fazer o realinhamento capilar, fale com seu cabeleireiro e procure saber se este é realmente o método ideal para sua necessidade. Somente um profissional da área poderá dizer se é uma técnica segura e saudável para o seu tipo de cabelo.
O produto que uso aqui no salão é a base de aloe e vera,luna matrix,óleo de babosa e óleo de argan uma combinação perfeita né.Abaixo algumas fotos do meu cabelo para que vejam o brilho que deu...porem não estava tirando fotos do cabelo e sim da make (não reparem).

Ah outra coisa,o cheiro é maravilhoso,um novo produto que vcs irão amar.E sem agredir sua saúde.




Meninas é isso...se gostou do post comente...se quiser perguntar algo comente...beijokas.






















8 comentários:

  1. O produto parece muito bom alisar e não danificar nosso cabelo agradece,ótimo post bjs

    ResponderExcluir
  2. Como aplica o produto nos cabelos paso a paso?

    ResponderExcluir
  3. Olá lave os cabelos de 2 a 3 vezes,divida em 4 partes e aplique com auxilio de pincel em mechas finas,não precisa passar muito produto,após secar os fios 80% e pranchar...mechas finas de 10 a 15 vezes até desmanchar as ondas...após esperar esfriar os cabelos e lavar.

    ResponderExcluir
  4. Posso deixar o produto no cabelo e lavar somente após três dias?

    ResponderExcluir
  5. Olá lava-se no msm dia que faz...não existe mais essa de lavar após dias...coisa de gente preguiçosa ou que n quer mostrar resultado p cliente.Fuja desses! bjos

    ResponderExcluir
  6. Qual é o tratamento que reduz mais o volume e não estica as pontas? Realinhamento, Botox da Lola ou botox da Natumaxx? Não quero um liso escorrido.. Quero apenas q reduza o volume e diminua um pouco as ondas..

    ResponderExcluir
  7. Qual o produto deixa o cabelo mais natural possível? Botox da Lola, Botox da Natumaxx ou Realinhamento?

    ResponderExcluir
  8. Olá Myrian já usei a botox da natumaxx porém n gostei...sempre usei a botox da lola e amo não abro mão.Ela qd sai do fio sai por completo e n deixa aquele aspecto esticado dos fios.Beijos

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...