Páginas

30 de maio de 2013

Resenha do batom intense cor 330 Boticário

Olá meninas,hoje vim falar de uma nova aquisição minha,o batom vermelho efeito mate da boticário.Ah quando se diz vermelho muitas mulheres pensam muito antes de compra-lo,é uma cor viva,sedutora,sexy? E muitas acham que por ser vermelho chama mais atenção,tudo bem pode ser,até eu tinha esse preconceito,na verdade n seria essa a palavra e sim vergonha.Hoje bem mais decidida e ousada uso o vermelho,vinho,e seja lá o que vier...mas vamos falar desse em questão,n curto usar batom,pois por incrível que pareça me incomoda a boca molhada mesmo o batom sendo cremoso (gloss então nem pensar),e esse gostei pois o efeito é seco (mate) cheiroso e duradouro.Confira nas fotos.





Se gostou,comente...beijokas lindonas

Um comentário:

  1. Gostei Flor Estou pensando em Comprar Um para mim Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...