Páginas

18 de abril de 2012

Casar engorda? Porque?

Oi meninas,tudo jóia? Hoje quero ouvir a opinião de cada uma,não sei se vamos chegar a um censo comum,mais bora discutir sobre esse assunto: Casar engorda? Me conta sua experiência,se isso realmente aconteceu com vc...é sempre bom ouvir opiniões diferentes,ontem enquanto tentava dormir como sempre de costume fico conversando com meu marido,e surgiu esse assunto,assim não tem nada comprovado,mais posso dizer que engordei muito depois que me casei,ainda não havia tido minha filha e já estava gordinha,depois então nem se fala...(rs) e meu marido tb engordou...e daí veio a ideia de falar sobre isso aqui no blog e ouvir vcs. Vamos relatar:


Aposto que todo mundo já ouviu esta frase em algum momento de sua vida,lembro da minha mãe dizendo isso enquanto ainda era criança,os motivos não estão exatamente claros,mais não precisa ser um gênio para descobrir.


Depois que a pessoa encontra sua alma gêmea costuma diminuir os cuidados com a própria aparência. Por não estar mais a caça,a necessidade de manter tudo em cima vai sumindo aos poucos. Além disso,casais gostam de programas mais lights,como jantar fora,pegar um cineminha ou assistir um filme embaixo das cobertas nas noites mais frias.


Então bora deixar as opiniões abaixo lindonas,sempre quis falar sobre esse assunto rs
Solta o flashback Chrys Oliver




Meu antes de casar:


Meu marido antes de casar:



Depois do casamento:





Vcs podem reparar nos meus braços como estão maiores e a barriguinha sexy do maridex (rs).

Então a proposta é a seguinte: comentem sobre vcs 

E ai você também engordou depois que casou?


Beijos Chrys OLiver

8 comentários:

  1. é amiga engorda sim rs, na verdade nao da pra comprovar mesmo, mais eu antes de casar pesava 47 num to gorda mais passei para os 55 do nada e olha que eu era mt dificel de engordar ja tinha até ido no medico por causa disso!! agora no meu caso nao sei se foi por isso ou pq comecei a tomar anticoncepcional que foi junto... meu marido tbm engordo mt afff ela diz que é pq nao precisa mais engana ninguem (cachorro) kkkk
    se tem haver nao sei mais que todo mundo engorda isso é fato

    ResponderExcluir
  2. Sou casada há 1 ano e cinco meses e posso dizer que casar engorda sim!!

    Meu marido era magricelo, durante o namoro (6 anos) ele engordou 20kg!!! E mais um bom tanto depois do casamento e eu engordei +- 8kg no primeiro ano!!!!!!

    Minha opinião da possível causa é que, quando a gente casa fica deslumbrado com a "liberdade" de comer o que e quando quiser, então a gente comia muita besteira e não tinha disciplina... comprava tudo que tinha vontade pra comer, enfim... sabe crianças quando ganham dinheiro nas férias e compram tudo em chocolate, sorvete e salgadinho? Então, foi bem assim!!

    Adorei o post e vamos ver no que vai dar a discussão, vou acompanhar!!

    Bjos!
    Cris
    @alem_horizonte
    Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  3. sou recem casada, e sinto q nossos programas todos envolvem comida. cinema, jantar, almoco de familia e ate ver dvd. eh uma delicia. espero nao ficar como nessas fotos. :-(((( aninha.

    ResponderExcluir
  4. Engorda sim mas acredito que não só pelo descuido mas com a idade chegando ganhamos peso e com as muitas comidinhas gostosas que fazemos para agradar o maridão como casei com 15 anos tudo isso foi se somando ao peso mas desleixo não! vivo correndo atras do prejuizo massagens dietas enfim muitas coisas bjocas
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que os programas de casado fazem com que a gente se sinta mais acomodada. Aquela coisa do sofá, pipoca (hamburguer, pastel, pizza e mmmmmuuuiiiito refrigerante)e camisolinha.
    Também é fato que com o passar dos anos nosso metabolismo se torna menos eficiente e passamos a emagrecer com mais dificuldade. Vem tbem a flacidez e outras coisitas.
    O negocio é se cuidar, sempre, sempre! Nada de mais, nada de menos...o bom é ser saudável!

    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Casar engorda mesmo! Estou casada á 8 meses e engordei 6 kilos. No meu caso foi o seguinte: Fico fora de casa o dia inteiro, quando chego, faço janta para nós (incluo meu filhão de 12 anos que adora comida fresca), como tenho que deixar pronto para o outro dia, pois o maridão consegue ir pra casa almoçar e o filhão chega da escola faminto, sempre faço algo que fique saboroso para o dia seguinte, com molhos, cremes, carne com batatas, batatas gratinadas...pq comida requentada ninguem merece, e como eles não têm como fugir, sempre complemento. Aos finais de semana, sobremesas(adoramos) e bolo para acompanhar o café da manhã. E sábado á noite sempre compro pizza...pq afinal a semana é trabalhar fora e sábado faxina...não cozinho nem se me pagarem!!! rsrsrsr...
    Resultado? Estamos ficando roliços...o filhão não, pq malha na academia e faz aula de jiu-jitso.
    Então é isso meninas...vida corrida traz gordura extra também...mas tento me segurar dia a dia! bjs á todas.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não sou casada... Mas espero que a teoria de "a gente começa a relaxar" não seja a certa.. hahaha.. Sei que namoro é diferente.. mas namoro a 4 anos.. e hoje eu me cuido muito mais do que 4 anos atras.. hahaha..

    Mas é bem verdadee... a maioria dos casais que acompanhei o casamento.. geralmente engordaram.. hahaha... Mas acho que nem a Dani falou.. com a idade a tendencia é engordar mesmo.. hahaha

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho q engorda sem. Namorando eu engordei horrores,rsrsrs

    http://www.ideiaoquadrado.com
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...