Páginas

18 de abril de 2012

Face Charts

Você sabe para que serve o face charts? Não! Beleza adoro poder tirar dúvidas e dar dicas,o face charts nada mais é que croquis de maquiagem,é o que dá base ao trabalho do maquiador.Pode ser pintado de várias formas,mas eu prefiro pintar com a própria maquiagem para me dá uma melhor visão.Geralmente ficam colados nos backstages como referência para os maquiadores.Servem para vc não esquecer aquela make que vc gostou e já tem um tempo que não faz por isso está ali para lembrar,e qd for maquiar alguém já vai com a idéia do que usar,quais as cores. Tenho vários aqui comigo pq isso me facilita muitoooo adoro face charts. Espero ter tirado dúvidas de muitas...

Confira alguns modelos de face charts e imprima o seu...










By Chrys Oliver

3 comentários:

  1. Muito bom , gostei!!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/20-esmaltacao-simples-e-delicada.html

    ResponderExcluir
  2. aaaaai que legal, hehe;
    Sempre bom pra não esquecer um make hein...
    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Chrys que máximo,
    isso me fez lembrar quando era criança, certa vez desenhei um rosto e não encontrava lápis de cor, pintei com a maquiagem da minha mãe, acredita??
    Beijos

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...