Páginas

26 de dezembro de 2011

Os novos cortes de cabelo das atrizes da novela Aquele Beijo

atrizes-looks-na-coletiva-de-lançamento-da-novela-aquele-beijo-2011
Novela nova, cabelo novo: é essa a regra que costuma imperar entre as atrizes que são escaladas para as tramas da TV Globo. Assim, para entrar na pele de suas novas personagens em Aquele Beijo, que estreia no dia 17 de outubro, Giovanna Antonelli, Juliana Didone, Sheron Menezes, Grazi Massafera e Fernanda de Souza fizeram ajustes (ainda que, em algumas vezes, pequenos) no hair style. SóBruna Marquezine parece não ter mexido nos fios. Dêem uma olhada!
giovanna-antonelli-cabelo-na-coletiva-da-novela-aquele-beijo
Giovanna Antonelli foi a que mais radicalizou: apareceu com um corte de cabelo médio com base reta e muitas camadas no comprimento (adoro a Giovanna com o cabelo mais curto, fica chique!). E deu uma clareada em algumas mechas da capa (camada superficial do cabelo) também.
grazi-massafera-cabelo--na-coletiva-da-novela-aquele-beijo
Grazi Massafera está bem loira. Na verdade, a linda já apareceu assim na campanha de lingerie da Scala, em julho, mas parece ter clareado um pouco mais as raízes para entrar no clima caliente da novela (parte do enredo se passa na cidade litorânea de Cartagena, na Colômbia).
sheron-menezes-cabelo--na-coletiva-da-novela-aquele-beijo
Sheron Menezes deu uma ligeira mudada na forma dos seus cachos. O volume no topo da cabeça permanece, e camadas repicadas acompanham a nuca, emoldurando o rosto.
juliana-didone-cabelo-na-coletiva-da-novela-aquele-beijo
Juliana Didone, uma destemida no quesito mudanças capilares (já registraram o tanto de transformações que ela encarou nos últimos anos? Já foi morena, ruiva, loiríssima, teve cabelo de todo comprimento…), apareceu toda bonita com um franjão bem volumoso, jogado para a lateral e um comprimento médio bem picado nas pontas. O loiro é irregular, mais carregado nas pontas.
fernanda-souza-cabelo-na-coletiva-da-novela-aquele-beijo
Fernanda Souza apareceu de cabelão preso, então não deu para ver direito o corte em si. Mas a franja, que ela cortou em abril, já cresceu, e o cabelo também está um pouco menos claro que alguns meses atrás.
bruna-marquezine-cabelo-na-coletiva-da-novela-aquele-beijo
Bruna Marquezine, como já falei no começo, manteve seu look característico. Suasmechas continuam castanhas e longas, em um visual que combina com ela: bem teen


Meninas o look em destaque que mais gostei, foi o da Juliana Didone, como queria que meus cabelos ficassem assim nas pontas, oh loiro dos meus sonhos...oh! como vcs viram na foto havia feito luzes, fiz até um post sobre isso, porém minhas luzes ficaram uma meleka daí voltei para o castanho. Mas meu sonho seria o loiro platinado oh! eh fazer o quê? O jeito é admirar as atrizes rs...



2 comentários:

  1. Passando para retribuir a visita e para deseja a você e a toda sua família um 2012 cheio de saúde e paz!!!

    Bjus!!!!

    http://afrodittes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi querida ja estou seguindo
    será q vc poderia me ajudar e me seguir também...

    www.makepopular.blogspot.com

    e participe do mega sorteio de um kit de 30 esmaltes e vários itens de manicure!

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...