Páginas

26 de dezembro de 2011

Bepantol (dexapantenol)

Oi meninas vou falar novamente sobre essa maravilha que é o Bepantol, já fizemos um post sobre ele, mas agora vamos ter a ajuda da BioVitta.






Pantenol na pele... O ácido pantotênico é um constituinte natural da pele saudável. Sua presença é essencial para o funcionamento satisfatório do tecido epitelial. Pantenol, quando aplicado topicamente, penetra na pele e nas unhas, transformando-se em ácido pantotênico e regenerando as células epiteliais com rapidez.

A deficiência do ácido pantotênico na pele conduz à cornificação, despigmentação e descamação. Pesquisas têm demonstrado que 90% das pessoas vêem o ressecamento como o maior problema da pele. Durante o processo natural de envelhecimento da pele, esta vai perdendo sua capacidade de hidratar-se. 

Ocorre então a descamação, e a pele torna-se quebradiça e dura. Pantenol, por sua capacidade de penetrar profundamente na pele e por sua propriedade umectante, atua como umidificante, aliviando o ressecamento causado pelo envehecimento natural da pele. Pantenol tem sido usado com sucesso por mais de 30 anos no tratamento de lesões de pele das mais variadas origens, desde fissuras nos mamilos até dermatites de contato, passando por dermatites solares. 

Aplicado topicamente, Pantenol faz com que o novo epitélio formado seja de grande resistência, devido a uma estrutura mais compacta das camadas da epiderme. Pessoas expostas a intensa irradiação solar têm como conseqüência eritema, queimaduras, coceira, descamação, que podem resultar em pequenas cicatrizes e pigmentação irregular da pele. Pantenol tem propriedades de proteção contra o eritema e de aceleração do processo de cicatrização.

Modo de uso: Colocar o produto no shampoo, cremes, esmalte para fortalecimento e dar brilho.


Olha meus cabelos como estão mara...ainda vou fazer uma retrô dos meus cabelos para vcs verem como era bagaceiro rsrs desculpe o termo.





MENINAS O PRODUTO É MEGA MARA... ESTOU USANDO HÁ POUCO TEMPO, MAS JÁ CONSIGO VÊ RESULTADOS...BEIJOKAS...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...