Páginas

14 de dezembro de 2011

Macaquinho conforto e versatilidade.

Vai ser uma ótima opção para o dias mais quentes,o macaquinho  é a versão mais curta e leve do macacão.
Nas lojas encontra-se diferentes modelos de macaquinhos e de variados tecidos como de poliéster, algodão, seda, poliamida, jeans, etc.Você encontra em diversas estampas como xadrez, florais, estampas lisas, jeans, todos modernos.Os modelos também são variados que são desde com manguinhas, regatas, tomara que caia, alcinha, frente única, há modelos mais justinhos e os mais soltinhos, falar em modelos de macaquinhos é muita variedade, conquistando o gosto de todas mulheres.    
                                                                                      

Em matéria de comprimento a tendência de macaquinhos está bem democrática e atende todos os gostos. Você pode investir desde os curtíssimos até os mais comportados.
 A peça vai a quase todos os lugares, você só tem que adequar com os acessórios, então aproveite a tendência, pois além de todas estas qualidades ele ainda é uma grande aquisição para qualquer guarda-roupa, pois nos vais e vens da moda ele é mais do que reaproveitável.
                             Bjs Carla Castro

Um comentário:

  1. Adoreeeeeei o post! Os macaquinhos salvam a gente as vezes! hihihi.. Passa lá nos meus esmaltes que tem uma corujinha voando no nosso post! hihih. Beeijos linda!

    http://todososmeusesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...