Páginas

13 de dezembro de 2011

Diário da vida da Chrys Oliver

Meu dia hoje foi perfeito! vou narrar: acordei as 5:30 me arrumei e entrei no bus as 6:50 central parador (aff) ar ligado tudo fechado so tinha lugar lá atras,blz! comecei a passar mal com tanta lombada...quase vomitando e pedindo a deus p n deixar akilo acontecer,pois precisava chegar na formatura do meu marido,ele já estava lá. orei tanto que deus ouviu meu clamor! qd chego na av.Brasil fiquei toda feliz achando q n teria engarrafamento,meu sonho durou pouco e chegou o maldito trânsito...pqp..e voltei a passar mal pq estava nervosa! eu tinha que estar na guarda municipal do rio ás 9:30 e já era 9:00 e ainda estava em olaria...caraca eu queria vê meu marido desfilar e ser sua madrinha! orei muitoooo e deus ouviu meu clamor mas uma vez! cheguei lá ás 9:50 e ele estava formando qd me viu abriu aquele sorriso nostalgico que tive a certeza de que sou muito importante na vida dele,e que se não tivesse chegado a tempo ele ficaria frustrado! pois bem fui para a sessão de fotos toda ORGULHOSA do meu MAIS NOVO GUARDA MUNICIPAL DO RIO. curti bastante tirei váriassss fotos toda feliz e ele tb...tão fofo marchando tava se sentindo no pré escolar...saindo dali fomos com meus sogros almoçar na FEIRA DOS PARAIBAS,nunca tinha ido! ameiii geral dançando c/ akele sol de 12:00h almoçamos o tal do BAIÃO DE 2 rsrs comida estranha rsrs depois fomos andar e fazer compras,pois achei bastante coisas interessantes e em conta! tava tendo várias tendas com som rolando.a terceira idade marcava presença era as que mais animava a galera dançando muitoooo....dai fomos embora buscar minha cunha Katlen Oliver que trabalha no centro...nos perdemos la fazendo um tur dentro do estacionamento de um prédio rsrs foi hilário seu Raimundo nervoso...rs no final deu td certo...buscamos ela e fomos embora denovo naquele trânsito infernal...hora do rush...e aki estou eu toda vermelha marcada do sol...mas amei quero mais...ah meu marido ta mega cansado hiihi e é isso mais um diário da minha vida! vou dormir agora pq n existo em pé e Bella me consome querendo mega ATENÇÃO!


Viu mesmo passando mal, e tendo engarrafamento considerei meu dia perfeito!,e mais uma vez acreditei muito em Deus e ele me atendeu! basta somente crê...bjos meninas...segue as fotos da formatura do meu maridex...



                                                Colocando o braçal
                                            Orgulho é pouco é muito mais> vc merece!
                                                           Sentido!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...