Páginas

5 de dezembro de 2011

LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO!

Oi meninas tudo bem? estou aki para da uma satisfação a todas vocês,que esteve conosco até hoje,participando   de sorteio,lendo os posts e comentando,infelizmente tivemos que mudar o nome do blog COISA DE MENINA,pq esse já existia,e estava ruim para fazer busca no GOOGLE então escolhemos outro nome que continua tendo MENINA porém é uma REDE...onde nós mulheres nos encontramos e falamos sobre tudo! Espero que goste do novo nome REDE DE MENINA e continuem participando do nosso blog. Nossa maior satisfação é agradar a todas! Desculpe o transtorno e bola pra frente já já vai começar novo sorteio de ano novo..


BEIJOS A TODAS COM IMENSO CARINHO DE CARLA CASTRO E CHRYS OLIVER.

2 comentários:

  1. Oi gostaria de te convidar para conhecer meu blog de moda e beleza
    http://thaisgomespink.blogspot.com/
    se gostar me segue lá!
    beijos rosaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu tmb ja mudei trocentas vezes o nome do meu blog até conseguir me satisfazer com o meu nome atual! Acho que tem que ser assim mesmo, ir em busca do que desejamos :)

    Bsos

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...