Páginas

6 de dezembro de 2011

Já pensou na roupa que vai usar no Natal?

Meninas então veja as sugestões de Looks para arrasar que encontrei num site de uma consultora de moda e estilo.Tem para todo gosto e ocasiões...


Abuse do brilho nesta noite especial. É para ficar glamourosa mesmo.
1) O contraste entre duas peças brilhantes é puro charme. Para não ficar over, aposte em uma peça bem poderosa, como a minissaia de paetês e complemente a produção com outra lisa e de corte clean, como a regata de cetim.
2) Um vestido de corte diferenciado é o suficiente para você curtir a festa com muito charme e conforto. Mais uma vez, o brilho do cetim faz a diferença e deixa a produção ainda mais sofisticada. Modelo perfeito para todos os tipos de corpo.
Aproveite o ambiente descontraído para apostar em peças simples, mas cheias de estilo.
1) Que tal investir no mix de estampas? A camisa, com xadrez bem marcado, ficou harmônica com o short de estampa suave. A faixa na cintura, arrematada com o laço, garante a feminilidade, assim como a sapatilha.
2) Uma camiseta de presença deixa as produções antenadas e descontraídas. Soltinha, ela forma parceria perfeita com a calça ajustada e a sapatilha toda bordada em paetês.
Passar a noite de Natal em família não significa usar qualquer roupa, né?
1) Um t-shirt dress, além de vestir bem todos os tipos de corpo, é mega confortável. Pra garantir um efeito bacana, invista nos detalhes metalizados, como as faixas. Nos pés, uma sapatilha é pra lá de bem-vinda.
2) O bom jeans do dia a dia ganha outra cara com a blusa de decote assimétrico, a sandália alta e a carteira. Look simples, mas muito elegante.
O clima descontraído permite produções deliciosas!
1) Um shortinho florido, um tomara-que-caia em tom vibrante, uma bolsa de palha e uma rasteirinha (de cristais para garantir o poder da produção, né?) deixam você prontíssima para curtir a festa a beira-mar.
2) Os vestidos longos são perfeitos para a praia, pois aliam estilo, frescor e conforto em uma única peça. Aproveite o bronzeado em dia para apostar nos tons vibrantes, que irão destacar ainda mais a pele morena. Nos pés, espadrilles metalizadas – combinam com tudo e resolvem todas as suas produções, tanto para o dia quanto para a noite. Ótimo investimento.

Então meninas gostaram das sugestões? Quem se animar pode mandar fotos para meu e-mail (chryszandor@oi.com.br) com seu look de Natal,as melhores fotos estarão aki no blog...

                         Beijokas meninas...


Um comentário:

  1. Ok!
    Gostei da nova escolha, ficou bem legal e fácil de lembrar.
    Vou aguardar o novo banner.

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...