Páginas

26 de dezembro de 2011

BioVitta> Minha mais nova parceira do blog

Olá meninas! Tenho buscado muito parceria para nosso blog, e com isso conheci a BioVitta, e estou mega feliz! Claro que vocês leitoras tem nos ajudado muito, comentando nos posts, seguindo, e divulgando nossa REDE DE MENINA. E é com muito prazer que apresento a vcs a mais nova parceria BioVitta.


Vamos conhecer um pouco sobre a Empresa  >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Empresa
Fundada em Janeiro de 2009, a mais nova farmácia de manipulação em Santa Bárbara d Oeste - SP. A BIOVITTA deu continuidade a uma farmácia que já existia desde 2003 situada no mesmo estabelecimento.
Hoje a farmácia conta com duas proprietárias e farmacêuticas responsáveis sendo elas a Dra. Patricia Helena Zucolo e a Dra. Luciana Pombal Cardoso.
A Biovitta está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Além da manipulação clássica magistral, a Biovitta investe forte em pesquisa para inovar seus produtos e serviços.

Nossa missão
 Produzir e comercializar produtos e serviços que promovam a saúde e o bem-estar, oferecendo aos clientes a máxima qualidade com o melhor atendimento.

Visão
 Tornar-se um referencial em qualidade, com caráter inovador, no mercado de farmácias de manipulação em Santa Bárbara D Oeste.

Política de Qualidade
 Superar as expectativas dos clientes, buscando a melhoria de processos, produtos e fórmulas magistrais, garantindo a qualidade e tendo como objetivos a saúde e o bem-estar.
Sendo assim, estamos fazendo com que cresça a cada dia mais a confiança de nossos clientes, fornecedores e amigos para que possamos realizar um sonho em alcançar nossos objetivos e poder expandir nosso trabalho em outras localidades mostrando a qualidade, eficácia e responsabilidade do nosso trabalho. 


conhecendo os produtos da BioVitta








Meninas para mais informações acesse o sitehttp://www.farmaciabiovitta.com.br/?pagina=9

É isso amigas muito feliz por essa mais nova parceria...bjos e obrigada.




                                          REDE DE MENINA C&C

2 comentários:

  1. Ai que lindos!!! Os de fruta dá até vontade de comer! hahaha

    Te seguindo! Brigada pela visita, adorei o seu blog!

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...