Páginas

20 de novembro de 2011

Tem coisa melhor que níver de Vó?

Oi meninas tudo jóia? tem coisa melhor que passar o dia com a família reunida para festejar o aniversário de 84 anos de sua avó, pois então hoje foi assim,o dia maravilhoso,minha filha brincou muito,meu irmão veio de Angra,meu tio irmão da minha vó dançou horrores...enfim foi muito bom estar ali parabenizando minha vó,e desejando tudo de bom,muitos anos de vida e que ano que vem possamos mais uma vez estar ali com toda a família novamente. Abaixo algumas fotos da nossa bagunça...




                                                               Irmão e eu

                                                       Alex e mamys

                                                                  prima Arian e eu

                                                                     Prima Bia e me

                                                               Irmão e VoVó Olga

                                                      Eu e minha vó

                                                                 Primos

                                                    Tio dançando até o chão rsrs


FAMÍLIA UM BEM NECESSÁRIO,AMO MUITO TUDO ISSO! PARABÉNS VÓ OLGA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...