Páginas

28 de novembro de 2011

Cabelo bonito e bem tratado.

Ter um cabelo bonito e bem tratado não é fácil: Químicas,chapinha,tintura ate o sol  e o vento dão aquela ajudinha pro cabelo não ficar do jeito que a gente quer,sem brilho, seco ,cheio de pontas duplas.Um horror!
Mais existe solução sem ter que gastar aquela grana,seus fios podem voltar ao normal com dicas bem simples caseiras e superfáceis!
                  
Água quente nem pensar.
Para lavar o cabelo deixe o chuveiro no morno,água pelando desidrata o cabelo.
Produtos infantis.
Tem criança em casa? Não custa nada usar de vez em quando o xampu de seu filho.Produtos neutros e específicos para cabelos fragilizados fazem milagres,é como um"abraço de mãe".
Antirresíduos.
Uma vez por semana,aposte em um xampu antirresíduos ,ele limpa os fios  e tira aquelas casquinhas que saem quando sol queima o couro cabeludo.
Seco natural.
No calor os fios sacam mais rápido,por isso deixe o secador descansar e seu cabelo também.
Penteado.
Não deixe de pentear os fios várias vezes ao dia,isso estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo,e traz a oleosidade da raiz pras pontas.
Tempero bom pra cabelo.
Azeite morno acaba com as pontas duplas,aplique em todo o cabelo ,coloque uma touca plastica enrole uma toalha morna em volta da cabeça e deixe agir ate esfriar.Depois lava o cabelo com seu xampu,repita uma vez por semana.
Negros mais negros.
As morenas podem recuperar o brilho enxaguando os fios com chá forte feito com folhas de hortelã.Tem que passar depois de lavar o cabelo!
Clarear mais um pouquinho.
Quer ficar mais loura?Antes de tomar sol molhe todo o cabelo com uma mistura de leite e água,em proporções iguais.
Calmante capilar.
Aposte em produtos com os seguintes componentes: aloe vera,óleos vegetais,macadâmia ou babosa.Eles devolvem o brilho que seu cabelo precisa.
                                             By Carla castro.
                             
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...