Páginas

29 de novembro de 2011

4 super dicas de moda para gordinhas

Meninas estar acima do peso não quer dizer que não podemos usar, vestidos , saias e até mesmo o shorts .
1-) Para quem tem braços gordinhos, aposte nas peças com mangas. Além de dar mais elegância ao visual, são indicadas para todos os tipos de evento. Outra opção também são os xales, lenços ou echarpes para compor o visual.
2-) Os shorts jeans sempre são ótimas pedidas para todas as mulheres. Opte pelos modelos mais soltinhos e que não marque tanto o corpo.

3-) Já para as blusinhas, evite usar as agarradas e as muito decotadas. O ideal para as mulheres que tem seios grandes, invista em decotes quadrados.  Já para as com bustos menores, os em “V” são ótimas pedidas.
4-) Se você gosta de usar roupas listradas, aposte nas listras fininhas e nas verticais. Já para quem não abre mão das estampas, invista nas pequenininhas com fundo escuro.

Espero que tenham gostado do post,sou gordinha e estou conseguindo me assumir nessa condição,até msm pq hoje em dia temos muitas facilidades e acessórios que distraem o foco da gordinha...e se vc ainda sente vergonha por estar acima do peso,pare com isso boba se assuma e viva do seu jeito! Beijokas mil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...