Páginas

2 de dezembro de 2014

AntiQueda Therapy Aneethun

Olá meninas, muitooo tempo realmente que não escrevo,ando sem inspiração,sem pc e sem tempo. Hoje resolvi postar essa novidade que promete mexer com a cabeça da mulherada.Hoje em dia como trabalho com cabelo sei que são muitas as reclamações de que o cabelo está fraco,está caindo demasiadamente e não cresce. Entãoo trabalho com os produtos da empresa Aneethun e tenho experimentado de tudo um pouco e amo a marca, desde a reconstrução/cauterização a plástica dos fios,tratamento p/ cabelos quimicamente,óleos de tratamento e agora a linha anti queda therapy que foi lançada esse ano acredito que há 1 mês atras. Além de prometer fortalecer os fios e assim o cabelo crescer forte e saudável, hidrata e dá brilho. Vou falar um pouco da linha...

Sofisticada fórmula com tecnologia exclusiva Pronaxil que reduz e previne a queda, estimula o crescimento dos fios, aumenta a proliferação celular, revitaliza as células, devolve a densidade dos cabelos e restaura o bulbo piloso mantendo a saúde dos fios e do couro cabeludo.




Então é isso ainda não tenho maiores detalhes pois iniciei o tratamento há uma semana,tenho feito uma vez na semana. Assim que começar a notar diferença em relação ao crescimento venho correndo contar,posso demorar pois fim de ano é corrido mais ano que vem estarei aqui postando fotos e resenhando novamente,com os resultados que super acredito que irá acontecer,mesmo pq a empresa Aneethun não ia da esse mole de fazer um produto que não é bom...já que uso e posso garantir que são maravilhosos. Qual a mulher que não quer seus fios longos...eu! Não vejo a hora rsrs.. Beijos e até a próxima.


By Chrys Olliver 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...