Páginas

9 de maio de 2015

Atenção para a linha de produtos tresemmé

Gente hoje vim falar de um assunto bem sério de uma cliente que chegou aqui com 
algumas falhas no meio da cabeça. Fiquei assustada pois tem muito tempo que ela não usa química e fez luzes em dezembro. E da pra vê que essa queda n foi de uma descoloração. Já tinha visto em alguns grupos que participo de cabelo de pessoas relatando queda absurda ao começar usar a linha cosmética da tresemé fiquei mais apavorada ainda pois como diz na propaganda "resultado de salão" hoje ao vê o cabelo dessa cliente com algumas falhas resolvi alertar minhas clientes. Ela foi ao dermatologista e disse todos produtos que usava e quando citou essa marca o médico mandou para de usar e disse que muitas estão reclamando e que o tresemé contém ácido na sua composição. É meninas as vezes o que achamos ser um simples shampoo de farmácia é algo mais além. PORTANDO TOMEM CUIDADO!! E SE PUDER AVISAR QUEM CONHECE E USA É BOM NÉ POIS O QUE NÃO É BOM PRA MIM NÃO É BOM PARA MEU PRÓXIMO. ‪#‎fiquesperta‬ 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...