Páginas

19 de abril de 2014

Dificuldade em abrir embalagem da botox lola

Olá meninas,saudades de postar aqui...falta tempo e inspiração...e dessa vez vim causar polêmica (kk) brincadeira. Então todos aqui sabem que uso a botox da lola onde falo sobre ela aqui mais sempre tive problemas ao abrir a embalagem,e parece que dessa vez foi pior ainda...vc não consegue puxar a ponta do plástico e sair tudo por inteiro..tive que pedir meu marido para abrir e ele precisou usar faca e levou alguns minutinhos,quando iniciei o vídeo ele já estava ali tentando sem ter que usar a faca pois a embalagem fica feia.Mais não teve jeito.Só gostaria de dizer a empresa que é tão conceituada no ramo de excelentes produtos,que poderia criar uma embalagem mais fácil de abrir e fechar.Irá facilitar bem nosso trabalho,nesse dia estava com pressa e a cliente aqui esperando imagina a cena né.Bom é isso expressei aqui minha opinião e espero que tenha respostas...em relação ao conteúdo da botox eu só tenho a dizer que amooo...não fico sem aqui no meu salão.Agiliza ai lola para poder abrir com mais facilidade...desde já agradeço.

segue o vídeo mostrando meu marido abrindo a embalagem.




Beijos...

3 comentários:

  1. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  2. Gostaria do endereço e telefone do seu salão pois sou recém chegada no RJ e gostaria de fazer uma escova BOTOX da lola . desde já obg

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...