Páginas

8 de novembro de 2013

Mechas Ombré Hair

Olá meninas,hoje vamos falar de mechas ombré hair,confesso que fiquei com medo de fazer essas,pois minha cliente usa guanidina daí já viram,não é compatível com descoloração,mas como ela queria muito e também quis saber o resultado se passaria no teste de mecha,de propósito usei oxidante de 40 vol. mas pó descolorante da Tec Italy azul,como verão na foto fiz o teste e na hora o fio resistiu bastante (ou seja passou no meu teste isso com ox de 40 hein) fizemos o teste em uma semana e na outra iríamos fazer as mechas,porém o cabelo da cliente é bem poroso e com cutícula aberta achei melhor no dia de fazer as mechas fazer uma reconstrução.Fiquei acompanhando essa mecha durante 1 semana,chegou no dia de fazer as mechas beleza fizemos e deu tudo certo (graças a deus rs) usei ox de 20 + pó descolocante azul fiz esse procedimento na touca e não levei o descolorante até a raiz,pelo menos até a metade do cabelo,abriu muito rápido (devido a cutícula aberta) lavei e tonalizei com a 7.34 da Tec Italy e eis o resultado...ela amou pois era isso mesmo que queria.

Confira nas fotos:
                                  Teste de mecha


                                              Antes com a reconstrução


                              Depois foto c/ flash



                                       foto s/ flash


E ai meninas curtiram? comente...beijos

By Chrys Olliver :)











3 comentários:

  1. OLÁ CHRYS.
    ADOREI SEU BLOG!
    SEGUINDO!
    BJINHUS!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas super bem vindas,fico muito feliz que tenham gostado do meu blog,faça-se presente sempre inclusive nos comentários...estarei agora msm retribuindo a visita e quem sabe seguindo tb bjos deus abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Que post incriável, você é uma grande blogueira, parabéns , tenho certeza que um dia você vai receber a fama que merece, Já estou seguindo, se puder retribui?

    http://asprimasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...