Páginas

26 de setembro de 2013

Testando,S.O.S Mutari


Olá meninas,demoro mais apareço rs...então hoje vou falar de um novo produto aqui no salão,e que estou amando o resultado.Já ouviram falar na empresa Mutari? Claro né! é bem conhecida,testei o kit SOS e estou maravilhada,como sabem fiz mechas e precisei descolorir meu cabelo e nesse processo meu cabelo ficou muito fraco,emborrachando e muito grosso,estava fazendo de um tudo para amenizar isso,até msm fechar a cor q estava...mas o que deu resultado mesmo foi o SOS da mutari.Parou na hora de emborrachar...está macio e com muito brilho.Esse SOS é um tratamento intensivo da Mutari,pois ele reconstrói e recupera a fibra capilar,fazendo a reposição proteica.O tratamento recupera danos causados por aplicação de químicas anteriores e melhora a fibra capilar,devolvendo resistência para futuros procedimentos químicos.
Confira as fotos:



E esses foram os excelentes resultados q obtive...se curtiu comente meninas...beijos 





2 comentários:

  1. Olá Chrys, eu ainda não usei esse SOS, mas adoro os produtos da mutari. A coloração é excelente se puder experimente. A hidratação de argan tbém é ótima.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chrys, eu já usei e uso as hidratações da mutari e adoro. Se puder experimente a coloração, tbém é ótima, com micro partículas de hidratação e cores maravilhosas!! Os cabelos ficaram lindos.

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...