Páginas

3 de agosto de 2013

Reconstrução Capilar ou Restauração

Olá lindonas,tudo bem? Tem tempo né que não posto nada aqui...falta de inspiração mesmo.Não vou sair por ai postando algo chato ou copiando ideia de alguém né (feião isso).Então o assunto em questão é cabelo (hair) um serviço que promovo muito aqui no salão é a reconstrução capilar ou restauração ( como alguns profissionais dizem).Como já diz o nome é algo para reconstruir o fio danificado,poroso,com cutícula aberta,seco e sem brilho.E como isso se dá aos fios? Então temos vários fatores: colorações,progressivas e relaxamentos e os fatores externos: sol,água do mar, piscina e o vento.Ou seja não é só recomendado para quem faz químicas,se vc quer ter cabelos saudáveis e bonitos recomendo a reconstrução.Como faço aqui no salão,sempre indico as minhas clientes 3 sessões a cada 15 dias e após essas 3 sessões a cauterização.Porque faço assim? geralmente não se vê resultado 100 % na primeira reconstrução e tem cabelos que estão muito sensibilizados e elas em geral querem a cauterização,penso que se pegar direto um cabelo sensibilizado e colocar o calor da prancha ao fazer o selamento da cauterização,estarei danificando ainda mais esse fio,e com as 3 sessões de reconstrução o cabelo já esta restaurado e pronto para receber o último serviço que é a cauterização capilar (falo dela em outro post mas a frente).Esse procedimento não tem a função de alisar os cabelos,portanto se quer cabelo lisos invista em métodos químicos voltado para isso.

Meninas! não preciso dizer mais nada né? A reconstrução capilar é perfeita para quem deseja conquistar cabelos saudáveis e bonitos.

Os produtos que utilizo no meu salão são dessa marca,associado ao banho de verniz da evolution.




Confira algumas das minhas clientes que fizeram e fazem reconstrução capilar:








E ai lindonas o que estão esperando para correr e fazer esse tratamento? Hum qq coisa estou aqui para tirar suas dúvidas,podem comentar a vontade.Beijos gatas.






Um comentário:

  1. ADOREI O POSTS,,MEU CABELO TA PRECISANDO DE UM SOCORRRO RRSRSS
    BJS LINDONA TE SEGUINDO E CURTINDO SUA PAGINA
    NO BLOGGER POST NOVO:A Famosa Técnica De Preparação da Pele,Com Luz e Sombra..Contorno E Iluminação
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/07/a-famosa-tecnica-de-preparacao-da.html

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...