Páginas

20 de fevereiro de 2013

Conhecendo meu Salão...

Olá amigas! Hoje tomei coragem e vim mostrar o vídeo que fiz do meu salão de beleza a todas vcs...desculpe senão tiver numa boa resolução...uma amiga me sugeriu isso e não perdi tempo,demorei né Mari (blog Penteadeira da Mari) mas fiz...como digo no vídeo ainda falta muita coisa para aprimorar meu espaço...e criei na minha varanda...graças a Deus tenho minhas clientes que me acompanham desde quando lavavam a cabeça no tanque..procuro atender a todas com muito carinho e bom trabalho...claro que nem sempre agradamos a todos...(sorry).Espero que gostem (rsr) estava sem graçaaaa...bora lah conferir né...beijos lindonas.





3 comentários:

  1. Olá amiga crys, muito sucesso na sua carreira, que DEUS abençoe sua vida e suas mãos...mil bjs
    cheila

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seu salão está uma gracinha!!! Amei as cadeiras rosas!!! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, primeira vez no seu cantinho e adorei! Deus te abençoe em seu negócio! Ótimo final de semana! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...