Páginas

8 de janeiro de 2013

Blindagem Capilar

Olá meninas,tudo bem? Como estamos no verão,muito sol e muita água do mar e piscina,vamos falar sobre a blindagem capilar,lembrando que ela não é feita somente no verão e sim o ano todo,mas essa época do ano requer muitos cuidados né! Já fiz um post falando sobre blindagem e os produtos que utilizo aqui. Vamos ficar sabendo mais sobre esse assunto:



Sabendo que a blindagem protege os fios de danos externos,é uma técnica inovadora que protege os fios do sol,vento,poluição e processos químicos.


Sabemos que para ser danificado os cabelos não precisam passar por processos químicos cabelo sem tintura ou alisamento também resseca,perde o brilho e sofre com pontas duplas,e para resolver o drama surgiu a blindagem capilar,que reconstrói a fibra do cabelo.Conheça mais...


O que é:

É um novo tratamento que reconstrói a fibra capilar.Ele da vitalidade e recupera a saúde dos fios.

Como age?

Trata o cabelo de dentro para fora,ela reestrutura todo o fio danificado por agentes externos como sol,vento,poluição,além de escova,chapinha e processos químicos.

Qual o efeito?

O cabelo fica mais forte,resistente,saudável e com muito mais brilho. 





São 4 passos a serem feitos...então vai esperar mais o que para vir tratar seus cabelos? Proteja do sol e da poluição blinde seus fios,eles agradecem! Se gostou do post comente...

Beijos lindonas...






2 comentários:

  1. Olá Crys, tudo bom?
    Adorei! E não conhecia não. :)

    Beijos, e uma ótima terça-feira!

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho feito amiga e estou amando!! È bom mesmo!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...