Páginas

30 de dezembro de 2012

Retrospectiva dos meus trabalhos 2012

Olá meninas,tem um tempo que não posto...mais hoje vou postar alguns dos meus trabalhos no ano de 2012...como sabem iniciei o curso de cabelo em fevereiro desse mesmo ano,e comecei a trabalhar em casa em maio,e com isso algumas clientes e amigas estiveram comigo no meu inicio,seja lavando a cabeça no tanque e sentando numa cadeira comum sem conforto algum.E graças a Deus elas continuam aqui comigo,acreditando e valorizando meu trabalho e me ajudando a crescer...estou ainda montando meu salão,mais hoje elas já não lavam mais no tanque e sim no lavatório e sentam confortavelmente...gostaria de fazer esse post para relembrar algumas das clientes e amigas que estiveram comigo nesse inicio de trabalho e nesse ano de 2012,e que no próximo ano continuem aqui...e com muitas novidades com o término do meu curso,que encerro em março.Estou sempre buscando o melhor: melhor atendimento,melhores produtos,melhor conforto,melhor aperfeiçoamento e com isso continuar a crescer sempre...não vou estacionar no mesmo lugar depois de um curso de formação e por ali ficar...quero sempre mais,busco sempre mais...e pela fé vou conseguir ser quem já sou,mais com um pouco mais de glamour (rsrs) claro sem perder a essência..(jamais).Obrigada pelo carinho e confiança de todas,sem vocês não estaria tornando esse sonho realidade,que no ano de 2013 estejamos juntas novamente...FELIZ ANO NOVO PARA MINHAS AMIGAS,CLIENTES E FUTURAS CLIENTES.

Deixo aqui algumas das fotos do meu mural do salão Beleza & Estilo da Chrys confira:

Alexandre



































Raquel Botox + corte


Rosangela Dorna Escova 3R





Rita escova Argan néctar



Carla Gabriele make formatura 


Monique,Renata e Rosana make formatura


Solimar make formatura


Meninas vocês estão vendo ai nas fotos mais progressivas e tratamentos,pois como disse ainda n acabei o curso então ainda faltam alguns módulos,breve posto mais.

Beijos espero que tenham curtido o post.






6 comentários:

  1. Lindíssima!!! Maravilhosa e merece cada vez mais sucesso!!! Desejo o dobro pra vc e que Deus despeje muitas bençãos sobre tua vida, tua casa e família! Te amo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga obrigada pelas lindas palavras tb amo vc e amém!

    ResponderExcluir
  3. Um arraso amiga!! Te desejo muito SUCESSO, pois tudo que faz é com amor!! Tudo de bom para vc!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Primaa...sempre soube que vc iria arrasar como cabeleireira até porque antes do curso vc já fazia meu cabelo e já arrasava, fico muito orgulhosa de vê seu progresso e torço que seu sucesso aumente cada dia mais!!!!!!! Desejo que no ano de 2013 seja muito abençoado e cheio de clientes...vc merece tudo que esta acontecendo de bom em sua vida, pelo seu esforço, dedicação e principalmente amor no que faz!!!! Te amo!!! Feliz ano novo pra todos nós!!!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. AH PRIMA OBRIGADA! AMO DEMAIS VC...BEIJOS E OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR ACREDITAR EM MIM...VLW :)

    ResponderExcluir
  6. tds q fazemos o cabelo ou make com a chrys semore saimos lindas do salao dela =]

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...