Páginas

9 de dezembro de 2012

Escova 3R Superior em tudo!


Olá meninas,td bem? Continuo na onda das progressivas,como podem vê.Hoje venho mostrar a vocês a escova 3R a sensação em cosméticos,trabalho com ela no meu salão e tenho obtido excelentes resultados,inclusive em cabelo étnicos.Promete alisar 100% na primeira aplicação e pura verdade,considerada sem formol.Não lembro no momento o nome do ativo que alisa,assim q lembrar posto aqui...mais na hora de secar ela arde um pouco os olhos.Lembrando que o último passo é super importante onde estará neutralizando para não haver ressecamento e quebra.
Tenho aqui alguns cabelos das minhas amigas e clientes.

Confira:





E ai o que acharam? Comentem,pergunte e tire algumas dúvidas.

Beijos lindonas.







3 comentários:

  1. Uau!!!
    RESULTADO MUITO BOM!
    E o melhor é que os cabelos estão com um aspecto muito saudável.
    Bjinhos!!
    Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!

    ResponderExcluir
  2. OLA ....comprei R3,e não ficou assim,ficou um cabelo duro,parece q esta sujo,e não ficou liso,nem a chapinha pega direito,será q to fazendo alguma coisa errada ...?

    ResponderExcluir
  3. Olá vou te passar como faço: lavo com o shampoo umas 2 vezes,seco 80% e aplico o produto 2, seco 90% e prancho...quando a cliente pede eu retiro mas em geral deixo o produto no cabelo...e fica muito bom macio,com brilho,maleabilidade,tenho clientes que só fazem ela,essa de cabelo vermelho mesmo da foto acima.Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...