Páginas

4 de outubro de 2012

Lady Slim- Smart Life

Acabei de receber a visita dos correios,e fiquei super feliz pois olha o que recebi da empresa Smart Life capsulas de Lady Slim liquidas gelatinosas,tão coloridas que dá até vontade enfeitar ao invés de ingerir rs brincadeirinha.Confira mais sobre o produto:










Meninas estou doida para começar a tomar e vê os resultados né,esse era o incentivo que estava me faltando para iniciar minha vida de exercícios e nada de sedentarismo.Tem tecnologia importada deve ser tudo de bom.Assim que começar a toma-las irei tirar as medidas...com a fita métrica que me enviaram.Para adquiri-las é só entrar no site da Smart e comprar clicando aqui.

Beijos e até as medidas ki vergonha (rsrsr)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...