Páginas

2 de agosto de 2012

Resenha- Visathair

Olá meninas,tudo bem? Outro dia postei sobre a mais novas parceria com a empresa Visathair e eles ficaram de me enviar produtos para testar e falar sobre o que achei...então os produtos chegaram hoje mais rápido do que imaginava...via sedex tá (chique D+) ou seja falei da parceria nesse dia aqui, então foi tudo muito rápido e quando abri a caixa fiquei loukaaa com tanta coisa boa. Fui logo experimentar né...como sabem estou cursando cabelo e estou montando meu salão,e conhecer produtos profissionais e de marca boa é muito bom.Ganho ainda mais credibilidade no meu trabalho,que por sinal amei os produtos o cheiro é maravilhoso,bem consistente e minha cliente amou o resultado instantâneo de uma ampola que veio...na verdade veio 2 shampoo,2 condicionador,2 máscaras,2 cx de ampolas,2 reparador viu como veio bastante coisa.A Visathair oferece produtos de alta tecnologia e o objetivo da empresa é a excelência do profissional de cabelo. Vamos conhecer os produtos, como ele age e o passo a passo.


  


A linha profissional é composta pelo Nutri Shampoo Step1, Nutri Mask Step2, Nutri Conditioner Step3 e a exclusiva Nutri Repair Unidose.


A linha Perfectliss Nutri Care é um novo conceito de tratamento de Nutri Reparação. Com ação instantânea age internamente na fibra capilar devolvendo proteínas, aminoácidos e umidade, com ação antioxidante.

Tratamento Nutri Care-Fix
Além do alto poder de nutrição, a Nutri Repair Unidose oferece aos cabelos ação antioxidante, proteção para a cor dos cabelos, com o tratamento Nutri Care-Fix. Com tecnologia anti-desbotamento, o serviço fixa a cor mantendo o brilho por longa duração.

Guia de serviço:
Após o tempo de pausa do serviço de coloração, lave os cabelos com o Nutri Shampoo Step1 por duas vezes. Ainda no lavatório, substitua a tampa da ampola Nutri Repair Unidose pelo aplicador Spray. Borrife todo conteúdo da ampola diretamente nos cabelos, deixe pausar por 5 minutos. Sem enxaguar aplique o Nutri Conditioner Step3 por toda extensão dos cabelos, alinhando-os uniformemente, deixe pausar por mais 5 minutos. Enxágüe e aplique o Nutri Leave-in.
Finalize como desejar.

Tratamento Nutri - Selagem
O Tratamento Nutri - Selagem, atua com um complexo de Nutri Reparação que combina Turmalina + Germe de Trigo. Um tratamento instantâneo que age internamente na fibra capilar devolvendo proteínas, aminoácidos e umidade.
A solução para cabelos secos e ressecados, proporcionando nutrição intensa, brilho e sedosidade aos fios.

Guia de serviço:
Com os cabelos úmidos aplique o Nutri Shampoo Step1 por duas vezes, retire parte da umidade com uma toalha. Adicione uma ampola de Nutri Repair Unidose e 30 gramas da exclusiva Nutri Mask Step2. Cubra os cabelos com uma touca plástica e deixe pausar por 10 minutos. Enxágüe e aplique o Nutri Leave-in. Finalize como desejar.
Para manter os cabelos tratados por muito mais tempo e com brilho radiante, a linha Perfectliss Nutri Care oferece uma linha completa de manutenção diária, que é composta pelo Nutri Shampoo, a Nutri Mask, o Nutri Conditioner, o Nutri Leave-in e o Nutri Sérum. Sinta os resultados.

Com o complexo ultra-nutritivo de Turmalina + Germe de Trigo, a linha Perfectliss Nutri Care traz a solução para cabelos secos e ressecados, proporcionando nutrição intensa, brilho e sedosidade aos fios.

Gente e de boa o resultado é maravilhoso, fiz em uma cliente que fez luzes há um mês,então os cabelos estavam um pouco seco e elásticos por causa da OX e como os produtos são indicados para cabelos secos e ressecados foi tudo de bom e a cliente saiu mega satisfeita e eu também por ter recebido produtos tão bons e confiáveis.

Confira na foto como ficou...

Olha a textura do condicionador:


Condicionando:


Patrícia minha ajudante usando a máscara na cliente Andreza

Resultado: cabelos com brilhos e super hidratados



A cliente amou o resultado:




Agradeço a Visathair pela parceria com o blog e pelo bom atendimento que tive,sempre com seriedade e carisma adorei tudoooo obrigada.

By Chrys Oliver

16 comentários:

  1. Adorei o resultado também!!
    achei lindo o cabelo da cliente..

    www.estiloatrevidos.com :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou show de bola!!! É quando o produto é bom o resultado é bem visível. Parabéns a você pelo ótimo trabalho e parabéns a marca, por confiar a divulgação de uma profissional maravilhosa como você! Produtos ótimos e ótimas mãos, só sucesso né? Um beijo amiga!!! Quero experimentar esse kit aí hein!!!?! Beijos http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo este cabelo, bem tratado, bjs
    Denisefestas

    ResponderExcluir
  4. que produtos maravilhosos Chrys!!!!!!!!!!! Via Sedex... tá chick benhê.. saushuashuahsaus

    O cabelo parece estar muito hidratado mesmo... *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. qtos produtos!!! e o resultado foi otimo neh!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela parceria, nao conhecia essa marca.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/kit-de-microdermoabrasao-mary-kay.html

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo e brilhoso! Amei!

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou tão brilhoso. ameiii!
    Parabéns por a parceria.
    seguindo aqui, espero a sua visitinha ao meu blog.
    bjjs

    http://irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O resultado foi realmente maravilhoso.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Excelente Resultado!
    Parabéns pela parceria pois os produtos são de altíssima qualidade e o resultado final mostra isso!
    A mulherada vai arrazar!

    ResponderExcluir
  11. o cabelo ficou lindo!!! faltou uma fotinho do antes hehe

    ResponderExcluir
  12. o resultado ficou muito bom!! gostei de conhecer um pouco sobre esses produtos..
    beijoo

    ResponderExcluir
  13. Ain quanta coisa, e sendo produtos bons a gente fica mais feliz né rsrsrsrs.
    Adorei o resultado no cabelo da moça... tbm quero cabelos brilhantes assim, arrasaram mesmo.
    Bjinhos amada

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. este protudo é maravilhoso eu uso sao otimos ............

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...