Páginas

23 de agosto de 2012

Escova Botox Lola

Olá lindonas,tudo bem? A pedido de uma leitora vim fazer esse post sobre escova Botox Lola,como sabem uso em meu salão e super recomendo,não tem cheiro,livre de formol e de carbocisteína seu ativo é o ácido hialurônico que é um agente regenerador da fibra capilar contém DMAE-Ação antioxidante e hidratante.O maior diferencial é para quem busca um tratamento rápido e eficaz,pode ser aplicado em crianças e gestantes,alisamento perfeito,inclusive em cabelos étnicos,está apresentando a máscara de 1k que rende +ou- 25 aplicações. Confira algumas de minhas clientes que usaram Lola e amaram não trocam por nada.









Só não tirei foto do antes como podem vê...mais o resultado é maravilhoso cabelo grosso,fino,pesado,leve,étnicos enfim um excelente alisamento como disse super recomendo.Espero que tenham gostado do post e que eu tenha esclarecido algumas dúvidas.

Beijos lindonas...





177 comentários:

  1. Eu fiz uma escova de Bottox e vi que meus cabelos ficaram macios. Gostei disso!
    Mas não faria de novo, não tanto benefício.

    Beijo
    http://comelegancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Crys obrigada pelo post, amei...
    Só pela segurança que você me passou, pesquisei e já encomendei,rs...
    Obrigada pela atenção, um beijão.
    Que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. eu uso no meu cabelo uma escova definitiva com o nome portie,e tambem faço luzes,meu cabelo esta quebrando muito,queria saber o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou contra nenhuma progressiva incluindo a portier,porém essa escova alisa muito e dura bastante tempo,e para ter esse liso perfeito ela contém bastante formol e glutarol e isso com certeza com o tempo vai desgastando os fios e consequentemente quebrando,ainda mais que disse que faz luzes,para quem faz isso precisa reconstruir os fios e cauterizar a cada 15 dias 3 sessões.Se vc perceber com tempo usando a portier o fio vai afinando nas pontas e ficando bem ralo...desgaste.Obrigada por comentar aqui qq coisa só perguntar beijos chrys oliver

      Excluir
  4. Ain como eu quero meus cabelos lisos escorridos logo.
    Adorei o resultado e fico babando rsrsrsrs.
    Bjinhos amada.

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse pote, é tipo um creme alisante?

    ResponderExcluir
  6. Eu estou querendo comprar....
    Eu só queria tirar uma dúvida.... esse creme é tipo um alisante ou a progressiva mesmo?
    Aguardo o seu retorno. Obrigada.
    Obs: Meu email é renatacvc@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata,é progressiva sim...ácido hialurÔnico...muito boa não troco por outra botox. Beijos flor obrigada por comentar

    chrys

    ResponderExcluir
  8. De todas as progressivas que você usa em sua cliente......essa é a que alisa mais?

    ResponderExcluir
  9. Oi Renata,não! tenho outras que alisam tanto quanto.

    ResponderExcluir
  10. Olá, por favor, tenho cabelo liso porém está quebrado e muito elétrico por causa das luzes que faço. Posso fazer esta escova e ela vai tratar e recuperar meus cabelos. Muito obrigada e aguardo resposta.

    Mônica Igreja

    ResponderExcluir
  11. Olá Monica,td bem? Já que faz luzes e tem os cabelos lisos,recomendaria vc fazer 3 sessões de reconstrução a cada 15 dias e por fim cauterização...pq o que acontece com a botox,ela trata sim e alisa porém como vc é loira ela vai mudar o seu tom,se for puxado p o cinza vai ficar amarelo...e isso não é legal.Beijos lindona e obrigada por comentar...

    ResponderExcluir
  12. boa tarde que site seguro vc me inticaria pra fazer o pedido do botox lola aguardo resposta.obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Olá infelizmente n conheço nenhum site q seja seguro,sempre compro com vendedor que passa aqui no salão...desculpe n poder ajudar mas vê com seu vendedor pois todos conhecem a lola se ele disser q n conhece ou q n tem como te vender é pq ele n quer te passar a lola e sim a botox que ele tenha ou outro produto,pq existe várias botox,mais a que eu uso e gosto é da lola.Beijos e obrigada por comentar...

    ResponderExcluir
  14. Quanto custa o pote e quanto vc cobra em média ,ela alisa ? e da pra usar em quem tem mechas e ruivas ou desbota muito ?
    Kammilav@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ola! Meu cabelo nem é liso, nem enrolado, é bem fininho e tem umas luzes muito de leve. É bem curtinho, tipo "asa-delta". Já faz um tempo que estou querendo fazer algo que deixe ele mais p liso. Estou pensando nessa Escova Botox, porém, tenho medo. Como disse, meu cabelo é fino, não aguenta muita química. Hà uns anos atrás fiz progressiva e quase fiquei careca. Me aconselha a Botox? Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Olá querida,assim não importa a densidade dos fios tanto fino quanto grosso a botox ela age de acordo com o tempo de pausa,se vc quer um cabelo bem liso vai deixar mais tempo na pausa,e tb vai depender do fio como o seu é bem fino aconselho deixar uns 30min.quanto mais grosso e crespo pode deixar até 1 hora.A botox é uma ótima pedida para seus cabelos.beijos e obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  17. Olá, me tira uma dúvida esse botox desbota cabelos tingindos? Se sim qual a escova que você que tem o mesmo resultado que esse botox da lola? Meu cabelo é tingindo e to querendo deixa-lo liso. Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Jéssica,em cabelo vermelhos ou com luzes ela abre um pouco o tom.A maioria de progressivas que tem como ativo ácido,abre a cor,tenho outras aqui mas acredito que vc n conheça,que n é ácido o ativo nem formol,e alisa tanto quanto a botox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amiga, entendi! Owww mulher seria pedir muito você me passar o nome dessas escovas que não tem formal e o acido com ativo? É que estou muito querendo alisar meu cabelo, mas quero fazer isso sem agredir a tonalidade dele, já testei várias escovas e nenhum obtive resultado. Grata pela sua atenção. Bjoss

      Excluir
  19. Então Jéssica uso a Uniliss que é de células tronco da maçã,3R que é poliquartênio,speed liss que tem 0,2% de formole é de mel,são essas que uso aqui no salão que n contém ácido.Qualquer dúvida estou a disposição,só perguntar...adoro responder rs bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga primeiramente muito obrigado pelas respostas e atenção! Pode deixar que enquanto tiver dúvidas vou perguntar rsrsrs. Eu tive pesquisando essas escovas que você falou, só que aqui na minha cidade não encontrei nenhuma delas. A minha cabelereira me falou da escova OH LA LA da Lola cosmetics mesma empresa do botox dessa postagem. Ela me disse que ela nao contém ácido, que os ativos dela são oleo de coco e agua de coco ai te pergunto vc a conhece? Será q ela q nao desbota? Bjsssss e mais uma vez muito obrigada amiga

      Excluir
  20. Olá Jéssica,já ouvi muito dessa escova porém nunca usei,mais procurei saber no site e estava que os ativos são água de coco e oleo de coco,nem sabia q esses ativos alisam.Assim vc faz se der ruim desbotar os fios vc n faz mais pinta,e parte para outra,e se de primeira n alisar vc continua fazendo,pois tem cabelos e progressivas,e dependendo se for cabelo virgem de 1 costuma n alisar totalmente,dai a necessidade de fazer inicialmente todo mês,até alisar completamente e vc passa a alisar a cada 2 ou 3 meses...e somente a raiz para n afinar as pontas.Falo isso pq ja peguei cliente com cabelos virgens com raiz lisa e comprimento e pontas onduladas e a botox de 1 n alisou,mas ai ela continua fazendo e agora esta ótimo bem liso e só faz retoque de raiz a cada 2 meses.bjos lindona

    ResponderExcluir
  21. Jéssica entrei em contato com a empresa e essa foi a resposta que me enviaram: Oh La La: É uma escova inteligente a base de extratos vegetais com a proposta de relaxamento e redução de volume. Essa escova não modifica o tom dos cabelos, mas pode haver um clareamento de meio tom devido á concentração de calor no uso da prancha.

    Botox: Escova vegetal livre de química, sua atuação no fio do cabelo está baseada na queratina e em sua desestruturação, o relaxamento ou alisamento depende do trabalho mecânico, ou seja, tempo de pausa, escovação e prancha.
    O tempo de pausa varia muito com o tipo e cabelo, e após a retirada completa do produto com água, deve ser feita uma boa escovação e um selamento com a prancha a 230ºC com mechas finas deslizando lentamente para que modele e redefina a nova forma dos fios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu trabalho com a lola e queria saber se eu posso lavar o cabelo da cliente com qualquer champoo p da inicio o processo e se precissop secar p passar o produto e tem q ser prancha de ceramica ou de titanio ha tem cabelo q fica com ondas ainda quando eu escovo e prancho fica bem liso depois q lavo n tira todos os cachos sera q to fazendo algo erado eu sigo o fçlheto q vem no produto bjussss Ivanete Itanhem Ba!

      Excluir
  22. Olá amiga fiquei super feliz com a sua mega resposta rsrsrsr! Amei mesmo
    Agora eu encontrei um site que vende a uniliss que você falou da empresa nova d'elle, aí queria perguntar a você uma coisa, porque já sei que ela nao vai desbotar meu cabelo rsrsr, queria saber se ela tem o mesmo resultado do botox da Lola, se o alisamento dela é do mesmo jeito? Pronto amiga essa é minha ultima dúvida rsrsrs bjosss e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Oi lindona assim a Uniliss usei poucas vezes e em cabelos já com raiz lisa,então n sei dizer ao certo sobre o resultado...mas acredito ser muito boa tb..como te disse se não alisar de 1 vez vc faz todo mÊs,mas sempre intercalando com reconstruções a cada 15 dias 3 sessões...ela tem o cheiro bem gostoso...se tivesse como vê seu cabelo me envie uma foto para o email:chryszandor@oi.com.br pois ai posso te falar com mais precisão.Beijos e pode perguntar sempre adorooo

    ResponderExcluir
  24. oi amiga, desculpa nao ter aparecido antes, é q tava sem net rsrsrs
    bem to esperando a uniliss chegar, fiz a compra. Esse final de semana tive falando com uma prima minha e ela me falou de uma escova da empresa madarrô a escova lizzy cat, ela disse q alisa bem na primeira aplicação e q nao desbota o tom do cabelo, ai queria te perguntar mais uma vez se você conhece essa escova. E em relação a foto do meu cabelo vou te enviar daqui pra sabado. bom dia!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  25. Oi flor não conheço! estou esperando sua foto bjos

    ResponderExcluir
  26. boa tarde,
    gostaria de saber qual a melhor escova para alisar a portier ou plastica dos fios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja usei a Plastica dos Fios, meus cabelos parecem que ficarm lisos pq ficaram hidratados rs

      Excluir
  27. Olá não conheço a plástica dos fios,a portier alisa sim bastante,se vc esta procurando algo q alise bem é essa portier,porém ela tem formol e muito...acho ela muito forte n trabalharia com ela.Mais já fiz em mim.Qualquer coisa so perguntar abç

    ResponderExcluir
  28. Boa noite,
    Fiz escova progressiva de botox e adorei, estou com cabelos liso, mesmo após lavá-los, levantou minha alto estima,minha cabeleireira é do rio de janeiro ela atende a domicílio, vai a todos os bairros, o nome dela é márcia e o tel é 2445 3182 e 82374537
    espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  29. Olá!! Como melho se Define esse Botox
    um Tratamento para a estrutura e a "reação adversa" (kkkk) é o Alisamento
    ou um produto apenas para alisar o cabelo?
    faço essa pergunta pq eu achei para comprar em um site de "leilão" e não achei tao caro assim pelo o q ele promete, 179,00 e ganha o Dream de 150G , pensei em usar numa amiga que tem o Cabelo Praticamente Platinado, mas está muito fino, resecado e quebadiço, as pontas parecem que derreteram com o fogo. será que esse produto ajudaria, talvez até inicialmente passando apenas como mascara?
    ja ouvi pessoa dizendo q exitem botox que podem ser passados dessa forma antes de fazer a mecanização, gostaria de saber sua opnião :)

    ResponderExcluir
  30. Olá Dinha as vezes uso como tratamento dependendo do que a cliente deseja,se for somente hidratar e da brilho,abrir os cachos deixo pouco tempo em pausa.E sinceramente se fosse vc não passaria em sua amiga,o que acontece a botox é composta por ácido hialurônico (regenerador) então todo produto que contém ácido desbota os fios...como ela tem os fios louro platinado podem altera na cor e fica amarelos..e como ela esta com os fios bem danificados não aconselho a fazer a botox,pois n deixa de ser uma quimica..mesmo não usando para alisar deixando o tempo de pausa a mais...ou a menos n faça.Indico que vc possa primeiro tratar esse fio com umas 3 sessões de reconstrução dai depois vc continua acompanhando esse cabelo até vê se ele pode receber a botox,pq msm q n tenha formol tem outros ativos que podem da um resultado contrário..nada como o fio esta bem estruturado para receber uma quimica seja lá qual for..mas sempre lembre a botox contém ácido e desbota os fios...ainda mais vermelhos e loiros cinza...espero ter ajudado...se quiser saber mais e se souber responder pode perguntar pois adoro perguntas e esse post pelo q vê foi o que mais me rendeu perguntas...beijos gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah dinha as 3 sessões de reconstrução que falei é a cada 15 dias tá nada de queratina em excesso...bjos

      Excluir
    2. lindaaaa muito obrigada pela dica! farei isso então!
      pedi a ela pra baixar uns 2 tons pois acho q o Picumam ta muito saturado rsrs mas ela não que, ta quase o Ovelha, e assim ir tratando depois qndo ele estiver melhor voltariamos a clarear com luzes... mas está irredutivel

      Excluir
  31. Nossa.. resultados incríveis! Adorei o brilho que ela deu nos cabelos..beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber se há algum problema em usar essa escova de botox da lola para quem faz escova de carbocisteina. Ja fiz umas tres escovas de carborcisteina, tem uns 8 meses que fiz a ultima, nao faço para alisar, so para baixar o frizz e facilitar a escova. Meu cabelo é cacheado e extremamente fino, nao aguenta praticamente nada de quimica. Entao, voce me recomenda? Fui em um salao e a cabelereira me apresentou esse produto.

    ResponderExcluir
  33. Olá querida,problema algum essa escova lola é compatível com todas as químicas,a única que ela faz é abrir o tom do cabelo se for loiro ou vermelho.Essa escova a aplicação dela é de acordo com a densidade do fio,quanto mais grosso maior tempo de pausa,mas fino e ralo menos tempo.Qualquer dúvida só perguntar bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Entao acho que vou faze-la mesmo, pois nao quero mais usar carbocisteina, pois acho que deixou meu cabelo um pouco desidratado. So uma coisa, deixa algum cheiro ruim no cabelo? E no dia da aplicação, o produto é retirado do cabelo?

      Excluir
  34. Não acho q deixa cheiro ruim...o cheiro que as vezes fica é da prancha no cabelo...cheiro de cabelo queimado,rs o passo a passo dela é o seguinte: vai lavar o cabelo com shampoo normal n precisa ser anti residuo ph alto,secar o fio 80%,aplicar a botox,deixar agir de acordo com o fio (fino médio grosso) após a pausa lavar com água pura e não tirar todo produto apenas 50%,depois fazer uma boa escovação e pranchar e pronto.

    ResponderExcluir
  35. Olá, tenho os cabelos ondulados e gostaria de fazer uma escova só pra tratar os frizz da parte da frente e abrir um pouco a ondulação. Não quero um cabelo liso depois de lavado. Posso fazer a escova de botox lola? O que vc acha?? Beijos

    ResponderExcluir
  36. Olá pode sim,deixa o tempo de pausa menos,e na hora de passar a prancha passa poucas vezes e rápido.Beijokas

    ResponderExcluir
  37. Olá meninas!

    Realmente este produto é ótimo!!!
    Usei e aprovei! Tenho também o telefone da cabeleireira que aplicou e fez um excelente trabalho! O nome dela é Fátima e ela atende na baixada e no Rio também. O preço é em média de 70 a 100 reais devido ao volume do cabelo.

    Estou maravilhada e satisfeitíssima.
    Ah o telefone dela é 21 8627-2071/ 21 27623537 (Fátima Gomes)

    Bjs! ;)

    ResponderExcluir
  38. Olá, Usei e amei!! De quanto em quanto tempo posso usar?

    ResponderExcluir
  39. Olá Dani,então no meu cabelo faço a cada mês...depende muito do crescimento da raiz...mais menos de 1 mês acredito que não precise ter que usar...até pq o cabelo fica muito hidratato e liso.Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  40. Chrys, acho que não são muitos os salões no Rio de Janeiro a oferecer a escova Lola, pois tenho dificuldade de encontrar. Gostaria de indicações. Beijos. Obrigada. Geyse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou cabeleireira e trabalho com botox da lolla,atendo a domicilio todo rio ,meu tel 87805728,me addd no face eliane.souza.1257,qe tenho uma page com meus trabalho com esssa maravilha que a lolla nos proporcionou

      Excluir
  41. Olá querida,vc é de onde? do rio...poderia vir fazer comigo rsrs adoraria...realmente não são muitos salões que trabalham com a lola.E quando trabalham com botox não é da lola...eu amooo n fico sem.Não tenho como indicar salão..pois conheço pouco e aqui na minha cidade.Te indico o meu.Beijos gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Sou cabeleireira e acabei de comprar a botox lola. Mas tenho dúvidas em relação ao seu uso. Na embalagem diz que é compatível com todas as químicas, isso significa que ela vai em cima de hidróxido, amônia, henê, descolorações, colorações? E o contrário, essas químicas em cima dela?
      Depois de 3 meses é necessário apenas o retoque de raíz ou pode se aplicar nele todo novamente sem risco?
      Tem a necessidade de um teste de mecha, ou seja é possível derrubar um cabelo com ela?
      Depois de aplicar tem que ficar alinhando e enluvando como um relaxamento?
      Valeu.

      Excluir
  42. (Olá,ainda não tive problemas com a lola,em relação a aplicar em cabelos que ja usaram essas quimicas que citou sempre faço aqui,porém n tenho cliente que usa henê.E o contrário tb pode...pois tenho cliente que primeiro relaxa a raiz e depois aplica a lola,e tenho clientes que fazem todo mês o cabelo todo sem problemas...mas quando vejo que não há necessidade em aplicar nele todo não o faço.Se vc se sente com medo por estar usando de primeira vez,faça sim o teste de mecha,pois sempre faço.Depois que aplicar de acordo com textura do cabelo vc vê o tempo de pausa que vai deixar,alinha ele com pente e deixa em repouso.Qualquer coisa só perguntar bjos

    ResponderExcluir
  43. Olá Chrys, onde posso comprar este produto??

    ResponderExcluir
  44. OLÁ QUERIDA ENTÃO A MINHA LOLA COMPRO COM REPRESENTANTE QUEM VEM AO MEU SALÃO,MAS TEM EM SITES E VC ENCONTRA TB NO RECANTO DAS ESCOVAS.É UM SITE DE CONFIANÇA..VC VAI GOSTAR BJOS

    ResponderExcluir
  45. Depois que faz a botox pode pintar, descolorir e tudo? Pode relaxar em cima da botox?
    No mesmo dia?

    ResponderExcluir
  46. Nossaaa quanta agressividade aos cabelos.Sinceramente nunca fiz isso,e só de pensar nessas perguntas já vejo um cabelo bem danificado.Pintar sim no mesmo dia,já descolori já acho que n tem necessidade de se fazer no msm dia,até pq pode correr o risco de ondular pois vai abrir essa cutícula,não recomendo que se relaxa após a botox,pq ela é como se fosse um relaxamento.Espero ter respondido sua pergunta.bjs

    ResponderExcluir
  47. Olá gostaria de saber de quanto em quanto tempo posso repetir a aplicação da Botox já usei é e muito boa.pois tenho cabelos etnicos e reduziu bastante o volume bjss

    ResponderExcluir
  48. Oi Amanda,então tudo vai depender do crescimento da sua raiz,eu por exemplo faço a cada 2 meses,mas tenho cliente que fazem de 5 em 5 meses (mais depende do cabelo).Já tenho cliente que faz todo mês.Beijos

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber se quem faz relaxamento pode usar ? (uso hidróxido)bjs suzana

    ResponderExcluir
  50. Fiz um cabelo bem cacheado e o cabelo não alisou nada. Lavei 3x com shampoo hidratante,m apliquei o produto mecha a mecha, deixei pausa de 90 minutos e enxaguei. Escovei e pranchei com a titanium em 230º mechas finas, várias vezes e não obtive sucesso. O que deu errado? :(

    ResponderExcluir
  51. Olá Suzana desculpe a demora,pode sim...mas a lola dispensa relaxamento,se vc ficar fazendo somente ela,não há necessidade em usar relaxamentos...bjos

    ResponderExcluir
  52. respondendo ao anônimo sobre cabelo cacheado: isso tb já aconteceu comigo,de fazer e não alisar de primeira vez.O que falo a cliente o cabelo precisa acostumar com o produto,ainda mais se é cliente q usa progressivas forte com formol.Até isso acontecer vc avisa a cliente que ela terá q ir fazendo no inicio todo mês,até alisar e fazer a cada 2 meses ou de acordo com o cabelo. beijos

    ResponderExcluir
  53. fabianangatti@hotmail.com24 de junho de 2013 às 23:32

    Conheci Botox Lola no Rio, através de uma amiga que fez.
    Faço relaxamento no meu cabelo já a nove anos, e não tem
    como continuar pois esta danificando muito.
    Não posso ficar sem química, meu cabelo fica muito alto....
    Moro em Divinópolis (MG),voce sabe se tem representante aqui?

    ResponderExcluir
  54. Olá Fabiana,a lola tem representante em vários lugares e vc tb pode comprar pelo site...anota ai: https://www.facebook.com/RecantoDasEscovas?ref=ts&fref=ts entra ai no face e fala com eles,são de confiança.Vc vai gostar da lola.Beijos

    ResponderExcluir
  55. Olá td bem ?
    gostaria de saber se vc conhece a marca de escova de botox probelle, e se ela tem o mesmo efeito da lola?ela é compativel com tioglicolato de amônia? Bj.

    ResponderExcluir
  56. Oi já ouvi falar sim,porém nunca usei,não sei dizer se tem o msm efeito da lola. A lola é compatível sim...bjos

    ResponderExcluir
  57. olá, gosto muito das suas explicações, por isso, faço uma pergunta:
    Meu cabelo é cacheado e fino, porem, com muito volume não quero alisa-lo totalmente e sim reduzir o volume e soltar um pouco os cachos. Posso estar usando a lola para isso, qual é o procedimento correto para que eu alcance essse resultado? Ah, outra duvida caso eu use a escova é obrigatório o uso do shampoo anti resíduo antes da plicação, ou posso estar usando um shampoo normal, e caso venha usar um shampoo normal qual será os resultados?
    Grata,
    BJ.

    ResponderExcluir
  58. Olá! Tenho usado a Lola no meu salão e não vejo esse liso perfeito. Vc usa anti resíduos? Escova com o produto no cabelo?

    ResponderExcluir
  59. Olá anÔnimo,como sempre digo é no tempo de pausa que vc vai determinar o resultado do cabelo,vc pode deixar 30 min.e como n quer ele liso vc somente escova não piastra ele. Em relação ao shampoo tem que ser normal...não é anti resíduo.Porque o que sela o produto no cabelo é a piastra...beijos

    ResponderExcluir
  60. Não uso anti resíduo paula e na hora de lavar retiro 50% do produto.E sempre digo dependendo do cabelo de 1 vez n alisa totalmente...progressivamente...bjos

    ResponderExcluir
  61. Olá boa tarde! Faço definitiva a três/quatro anos e cansei do liso escorrido. Meu cabelo está ressecado demais e caindo um pouco.. Gostaria de tirar a definitiva e sei que o processo é lento. Como meu cabelo cresce rápido, pensei em ir retocando a raiz com essa Botox e ir cortando até consegui tirar a definitiva por completo. Tenho medo, pois não conheço a Botox e não sei se é o melhor a ser feito. Tenho muito cabelo, ele é cheio, mas a raiz é fina.. Fiz a definitiva pq tenho muito cabelo e ele é ondulado da metade para baixo, sabe? Gostaria da sua opinião.. Ah, quanto tempo mais ou menos dura a botox? Tem algum problema retocar a raiz com ela ou até mesmo passar no fio todo msm estando com a definitiva da x tenso/ loreal? No aguardo, obrigada

    ResponderExcluir
  62. Olá já que quer sair da definitiva passe somente na raiz..porem na hora q irá pranchar acaba levando o produto para as pontas...então n adianta.Ou vc vai cortando até sair por completo e n passe nada....a botox é compatível com outras progressivas e hidrata muito.

    ResponderExcluir
  63. Olá tenho cabelo loiro e gostaria de aplicar a Botox, mas estou com receio de mudar a cor do meu cabelo. Ele é um tom acinzentado. Fica muito amarelado após a aplicação? Ou usando um shampoo desamarelador depois voltaria ao noraml. Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  64. Olá ela muda um pouco o tom dos cabelos se tiver loiro platinado podem fica amarelo ovo...mas vc pode sim usar o shampoo roxo que tira tudo...fique tranquila e pode sim fazer o uso da lola.bjos

    ResponderExcluir
  65. Olá, faço relaxamento a cada dois meses e gostaria de usar a botox. Posso relaxar e dias depois fazer a escova ou ela já substitui o relaxamento? Qual tintura posso usar caso queira mudar a cor do cabelo? Vanessa.

    ResponderExcluir
  66. Como sempre digo ela é compatível com todas as químicas,exceto acredito Henê,ela age como uma hidratação profunda,que alisa e ao mesmo tempo da brilho e maciez...vc poderia fazer um teste e deixar de usar relaxamento e usar a lola.De inicio terá q fazer todo mês até os fios se acostumar com o produto,depois a cada 2 ou 3 meses dependendo da sua raiz.Seu cabelo é que cor? Sendo loira a botox abre o tom da cor....n recomendo,ah n ser q use o shampoo roxo.Qual a cor? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é castanho , mas quero pintar de preto,pois abre um brilho maior...qual tonalizante aconselha?bjs. Vanessa.

      Excluir
  67. Olá Vanessa,assim colorações e tonalizantes vai muito de preferência e valores,posso até te indicar um tonalizante,mas vai de vc mesmo querer usa-lo...tem o kasting (creme gloss),Soft color,alta moda (alfaparf),color touch,essas são as que conheço de farmácia as outras são de uso para salão.Espero ter ajudado.Beijos

    ResponderExcluir
  68. Olá meu cabelo é muito crespo, e o último produto que usei foi hidroxido (Guanidina), já tem 2 meses, ele estava bem fraco e sem crescimento, estou fazendo hidratações nele, e ja fortaleceu bem, seria recomendado utilizar a Lola agora, e se puder me indicar qual salão do RJ trabalha com esse produto agradeço.

    ResponderExcluir
  69. Olá então a lola dispensa relaxamentos vc pode fazer um teste e usar a lola por alguns meses,sem relaxar.Porque varia no tempo de pausa para cada tipo de cabelo.Como seu cabelo é crespo indico que deixe uns 50min. a maioria dos salões no RJ trabalham com a lola...vc é de onde? Trabalho com ela aqui no meu salão...sou de Seropédica RJ beijos e espero ter te respondido.

    ResponderExcluir
  70. Olá Chrys, desejo saber se o Botox Capilar Lola pode ser feito sem a finalização da escova e da prancha? É que desejo que meu cabelo fique o mais natural possível, perdendo apenas um pouco do volume. Não quero liso, e sim com ondas naturais. Nesse caso é possível passar somente o produto e lavar? Agradeço.

    ResponderExcluir
  71. Olá querida,então como sempre digo a lola age de acordo com o tempo de pausa...dependendo do tipo de cabelo.Se vc n quer ele liso sugiro que apenas escove...senão nem ao menos escovar acredito que n fará efeito algum,pois precisa selar o produto no fio e so se faz isso usando calor de algum modo...n pranche apenas faça uma boa escova...bjos

    ResponderExcluir
  72. Uso a botox da Lola e gosto muito, mas o meu o cabelo tem uma raiz muito grossa e ela não alisa, gosto do resultado embaixo, ficou fino, mas a raiz fica alta. Gostaria de saber se poderia usar algum tipo de relaxante só na raiz para deixá-la mais lisa? Por que o resultado da botox é ótimo, dá brilho, o cabelo está bem mais macio, mas a raiz está um desastre, pq tá alta e fica feio. Por favor me ajude.

    Tiby

    ResponderExcluir
  73. Uso a botox da Lola, gosto muito. Mas eu tenho um cabelo de raiz grossa e sinceramente ele não alisa, até alisa, mas por duas semanas no máximo. Logo fica alta, ai o resultado fica liso e solto embaixo e raiz alta, parecendo uma "couve flor" rsss. Gostaria de saber se eu poderia usar algum tipo de relaxante somente para raiz antes da escova, pois gosto dela, acho que tem um resultado maravilhoso, brilho, maciez, mas se não fosse esse porem. Por favor ajude-me.

    ResponderExcluir
  74. Olá flor pode sim usar o relaxamento antes,porém a lola em alguns casos dispensa o uso do relaxamento,mas como vc disse ter a raiz alta,pode usar sim...mas n recomendo que use os 2 no msm dia ou semana...faça o relaxamento hidrate e na outra semana faça a lola...e lembrando sempre que cabelo ama água e isso vc encontra nas hidratações semanais e reconstrução a cada 15 dias...meu último post foi falando sobre a reconstrução dá uma lida flor bjos e sucesso.

    ResponderExcluir
  75. Já tem uns dois anos que leio sobre os produtos da Lola mas nunca tive coragem de comprar por um motivo: como ficariam as pontas dos cabelos depois de lavar e secar naturalmente? Até hoje, todas as escovas que fiz deixaram minhas pontinhas esticadas, ficaram sem movimento, como se eu tivesse passado a chapinha sem fazer a voltinha, sabe? Quero um alisamento mais natural, pra eu não queimar as pontas com a prancha tentando dar forma.

    ResponderExcluir
  76. Olá flor pode usar sem problemas...só n aplicar nas pontas...e na hora de lavar retira todo o produto,porém sem usar shampoo.Vai da certo.

    ResponderExcluir
  77. oi, td bem ?
    Posso usar a escova lola em cabelos tingidos de preto ?

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  78. Olá Janete,pode sim,porém ela irá desbotar a cor...não é muito indicada para cabelos loiros e vermelhos por esse mesmo motivo...bjos

    ResponderExcluir
  79. Ola.. Uso a botox da lola e gosto mt. Gostaria de saber se posso fazer mechas descolorindo os cabelos depois de usar a botox? E depois d qt tempo? Tem risco de quebra? E q eu comprei o pote da botox, mas gosto mt de mechas e possivel tem um cabelo liso e loiro dourado ao mesmo tempo? Ele abriu o tom das minhas mechas.. Mas se ficar mt desbotado o shampoo desamarelador faz o tom voltar as mechas? Depois de refazer as mechas qt tempo depois posso fazer a botox denovo? Bjinhos e obg.. Estas sao minhas duvidas..kkk.. Mt obg e aguardo. Alessandra.

    ResponderExcluir
  80. Olá querida,então seria muito bom vc fazer um teste de mecha antes,faço teste em tudo aqui no salão,o papo é seguinte: vc faz 1 as mechas e no msm dia se quiser faz a lola vendo sempre a resistência dos fios...vc pode sim ser loira e lisa.Depois q fizer a lola e ficar amarelo vc usar o shampoo roxo de sua preferência,achei um aqui na farmácia muito bom e bem roxo da marca suprema...só precisa ter cuidado p n chumbar o cabelo tudo no olhomêtro...ok! Beijokas e aguardo sua pergunta

    ResponderExcluir
  81. ola.. mt obg pela sua resposta.. mas meu medo mesmo e fazer as mechas em cima da botox lola (pois passei elas nos cabelos a mais ou menos 1 mês), posso agora fazer as mechas novamente? corro o risco do cabelo quebrar, cair? qual a sua dica? meus fios ficaram frisados não totalmente lisos, então pretendo passar a lola denovo, mas depois também de qt tempo q fizer as mechas posso passar a botox lola novamente? e q comprei o pote do produto... posso passar de qd em qd tempo a botox lola? bjinhos e obg.. aguardo sua resposta!!

    ResponderExcluir
  82. Bom dia , estou pensando em fazer uso do Botox Lola; porém tenho medo de que caia o cabelo. Não tenho nenhum tipo de química a não ser a tintura ,mesmo assim quando se diz que alisa fico com medo. É possível ela danificar o cabelo de alguma maneira ou até mesmo acontecer a queda. Ah, tenho o cabelo afro.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde,meu nome é Bruna, estou pensando em comprar esse produto, mas estou cheia de dúvidas, todo mundo diz que escova sem formol desbota o cabelo, queria saber desbota muito??desbota só cabelo tingido de loiro, ou natural tmb?pq que na segunda aplicação só pode processar a raiz??espero que me ajude, aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  85. ah ainda sou eu Bruna, esqueci de perguntar qnto tem depois de usar pode pintar?

    ResponderExcluir
  86. Olá Alessandra olha continuo a dizer que é necessário que vc faça uma mecha teste,pois n vi seu cabelo n sei como esta para poder aplicar a lola novamente,alguns cabelos realmente de 1 n alisa vc precisa aplicar no inicio todo mês até ele alisar e vc aplicar a cada 2 ou 3 meses...mas claro sempre olhando a condição do fio.Se vê q n tem como aplicar todo mês pois vc faz a mecha então n aplica opte por um ou outro...vc pode sim fazer as mechas e a lola no msm dia...em relação as mechas com ou sem lola vc deve fazer sessões de reconstrução a cada 15 dias...pois pode sim fica elástico e emborrachar...sempre lembrando de hidratar...beijokas gata.

    ResponderExcluir
  87. Olá anônimo 26/08: Você disse que seu cabelo é afro e que somente usa a coloração sem nenhuma outra quimica é isso mesmo? Bleza melhor ainda pois a lola age muito bem em cabelos étnicos e dispensa relaxamentos,ela pode n alisar de 1 mas conforme for usando a cada 2 meses ela alisa sim e hidrata muito fique tranquila que ainda n ouvi dizer q lola faz cabelo cair...ainda mas sem relaxamentos...vc pode deixa se seu cabelo for grosso o produto agir uns 50 minutos a 1 hora...sem medo.Espero ter esclarecido flor bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela atenção; vou fazer a aplicação esse fim de semana no salão. Tenho o cabelo fino por isso minha preocupação.Bjs e bom fim semana ,depois escrevo para dizer como ficou .Roselaine (Anônimo 26/08/13).

      Excluir
  88. Olá Márcio td bem? Então como disse ela abre se o loiro for acinzentado pode ficar loiro ovo mais vc pode estar passando a prancha numa temperatura menor e ficar mais tempo com a cliente na cadeira.E se mesmo assim ficar amarelo vc usa shampoo roxo.Mais desconheço essa história q so pode aplicar na raiz a 2 vez...assim vc passa pela 1 vez num cabelo e n pega dai vc precisar alisar ele todo então tende a aplicar num todo.Aplico somente na raiz qd vejo que o comprimento e pontas já estão saturados e lisos...então sem necessidade.Porem na hora de alinhá-los precisamos pentear os fios então acaba levando produto para as pontas.Espero ter respondido bjos

    ResponderExcluir
  89. Olá Bruna vou responder a vc a mesma coisa q respondi ao Márcio acima: Então como disse ela abre se o loiro for acinzentado pode ficar loiro ovo mais vc pode estar passando a prancha numa temperatura menor e ficar mais tempo com a cliente na cadeira.E se mesmo assim ficar amarelo vc usa shampoo roxo.Mais desconheço essa história q so pode aplicar na raiz a 2 vez...assim vc passa pela 1 vez num cabelo e n pega dai vc precisar alisar ele todo então tende a aplicar num todo.Aplico somente na raiz qd vejo que o comprimento e pontas já estão saturados e lisos...então sem necessidade.Porem na hora de alinhá-los precisamos pentear os fios então acaba levando produto para as pontas. Em relação a quanto tempo poder pintar assim sempre gosto de pintar antes da botox aplico um tom mais escuro pois sei q qd aplicar a lola ela irá desbotar,pois qd aplico a lola depois da coloração ela pode sim ondular e tirar o efeito da escova. Espero ter respondido bjos

    ResponderExcluir
  90. GENTEM FIZ POST NOVO ENSINANDO PASSO A PASSO DA BOTOX LOLA LEIAM E COMENTEM BEIJOKAS.

    ResponderExcluir
  91. Oi Cris, minha dúvida é a seguinte, depois de escovar e pranchar a cliente está pronta né? Então depois ela em casa, como ela procederia? lava o cabelo normal e precisa secar com o secador para ativar o ela só lavando e deixando secar naturalmente já fica liso...bjinhos!

    ResponderExcluir
  92. Olá fiz um post dando dicas de como manter o efeito da progressiva dá uma lida,mas vamos lá: ela vai lavar com água fria,shampoo sem sal,condicionador (sempre) e se ela quiser deixar secar natural td bem,porém pode aparecer umas ondas indico que ela seque usando secador de cima para baixo para alinhar os fios...fazendo isso durá por mais tempo a botox.Espero ter respondido..bjos

    ResponderExcluir
  93. olá me tire uma dúvida uso lola ,mas será q posso selar cm todo o produto no cabelo e só depois do procedimento lavar ,como faz cm portier.?grata.

    ResponderExcluir
  94. Olá Nete Lopes,desse jeito nunca fiz! Não sei como seria...já perguntaram isso antes algumas pessoas até diziam que poderia alisar mais..porem se vc fizer em um cabelo loiro ou vermelho pode abrir muito a cor (já abre lavando imagina né) e outra outro dia fiz um cabelo e ao invés de lavar 80% como seria por ser fino lavei apenas 50% a pedido da cliente, n ficou bom pois na hora de escovar e pranchar a prancha ficava agarrando e depois ela me disse que do meio para pontas ficou bem ressecado e muito ruim.Ou seja imagina se fizesse com todo o produto? Vai de pessoa não faria se fosse vc.Faz como manda a embalagem do produto.beijos lindona.

    ResponderExcluir
  95. ola boa tarde!! tenho o cabelo loiro platinado mas super bem hidratado,posso fazer essa escova da lola de botox? ele ficara amarelado?
    se ficar volta a cor normal se eu lavar com o shampoo roxa q eu uso da amend?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com medo dele ser muito forte ou que meu cabelo fique amarelo para sempre....falaram q isso é tipo um alisante fico com medo do meu cabelo cair rsrsrs aguardo resposta

      Excluir
  96. Olá Luana pode fazer sim...ela hidrata muito e se isso ocorrer use shampoo roxo ou matize ele...beijinhos.

    ResponderExcluir
  97. Ola.. bom dia!! Vc poderia passar o endereço do seu salão? Ele fica no RJ? Obg e aguardo.. pode mandar para meu e-mail.. alessandraschott@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  98. Boa noite !
    Eu Claudinéa gostaria de saber se fizer uso continua da escova danifica o cabelo continuo que ei digo é de dois em dois mês obrigada aguardo resposta

    ResponderExcluir
  99. Olá Claudinéia,problema algum se usar sempre tenho clientes que faz de 3 em 3 meses ou até mesmo de 2 em 2 meses...n tem dano algum...beijos

    ResponderExcluir
  100. Bom dia!
    fiz a escova lola a um mês gostaria de saber se fazer a lastica dos fios ois não gostei do resultado da lola obrigada!

    ResponderExcluir
  101. ola, tenho luzes californianas de um tom de loiro claro, porem gostaria de pintar de castanho (meu tom natural).
    Gostaria se saber se posso pintar e logo apos fazer botox ou se devo fazer o botox e depois pintar? Posso fazer os dois procedimentos no mesmo dia? E o botox diminuiu o frizz?

    ResponderExcluir
  102. Olá flor pode fazer a plástica dos fios sim,porém faça o teste de mecha antes.beijokas

    ResponderExcluir
  103. Olá a botox diminui sim o frizz e vc pode colorir no msm dia...passe 1 a lola e depois pinte,para n abrir a cor passando depois a lola...beijos

    ResponderExcluir
  104. ola.. querida.. não tem como a gente saber o endereço do seu salão.. ? Postei aqui a pergunta, mas vc não respondeu.. como faço? bjinhos e aguardo..

    ResponderExcluir
  105. Olá Alessandra,então meu salão é em Seropédica interior do RJ...vc conhece aqui? bjos

    ResponderExcluir
  106. ola.. obg pela sua resposta.. conheço mais ou menos.. mais infelizmente e muito longe de onde moro.. ah.. o shampoo desamarelador roxo, por acaso ajuda nos cabelos loiros acobreados? pois eu estou com este tom nos cabelos.. faz alguma diferença usar o shampoo desamarelador? obg e aguardo!

    ResponderExcluir
  107. Olá alê ajuda sim e muito vc pode estar usando o shampoo roxo de 2 a 3 vezes por semana ou até eliminar esse tom indesejado...caso n suma sugiro que matize ele puxando uma mechas acinzentadas...beijos

    ResponderExcluir
  108. Oi...Meu nome é Bruna e acabei de comprar o botox da Lola, minha dúvida é eu estava usando nas minhas clientes o botox da hidralise que é a basa de cisteína(porém ardia os olhos das clientes na hora da aplicação), depois de quanto tempo posso usar o botox da lola nessas clientes??? desde já agradeço bjinhos

    ResponderExcluir
  109. Oi soi eu Bruna denovo é que esqueci de perguntar e pra quem tem o cabelo bem cheio e enrolado que quer só tirar o volume sem tirar os cachos a lola faria isso sem alisar??

    ResponderExcluir
  110. Oi Bruna recomendo q faça o teste de mecha...mesmo q seja compatível faça sim...(terá um respaldo)para cabelo que tem volume e n quer alisar indico muitoooo a lola com certeza ela n irar alisar...ainda mais se fizer de 3 em 3 meses...aproveita q irá amar...beijos flor

    ResponderExcluir
  111. Obrigada!!! no caso de tirar só o volume o tem po de pausa seria qual???Bruna

    ResponderExcluir
  112. Oi Bruna então n tem um tempo certo é de acordo com cada tipo de cabelo entende...o meu por ex.é todo mÊs...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendi, mas digo o tempo de pausa do produto no cabelo pra não alisar só reduzir o volume do cabelo sem tirar os cachos... Bruna

      Excluir
  113. Como é seu cabelo fino,grosso ou médio? Depende da sua estrutura pode deixar uns 30minutos...e se não quer alisar sugiro q apenas escove bem e não pranche...pois a prancha q alisa...sela bem o produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se eu passar menos vezes a prancha?? não é no meu cabelo é do da minha amiga!!!
      agora outra pergunta, será que dá pra eu aplicar no meu proprio cabelo?ou não fará o mesmo efeito se outra pessoa aplicasse???obrigada

      Excluir
  114. Eu mesmo que aplico em mim...dói um pouco o braço mas consigo...e fica bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah valeu querida, muito bom seus esclarecimentos!!!bjus Bruna

      Excluir
  115. olá querida tudo bem? a minha dúvida são duas, referente ao uso da lola em cabelos com outras químicas. eu tenho o cabelo hiper crespo, botox, selagem, progressiva não alisan nem nunca vão alizar minha raiz. dependo de 3 em 3 meses relaxar, depois que relaxo faço progressiva pra dar uma suavizada que guanidina não dá. se eu precisar relaxar depois de 3 meses que fiz o botox pode ter alguma reação? eu pinto também com oxidação 20vl, com quantos dias depois de fazer o botox posso pintar?

    ResponderExcluir
  116. oi quanto ao uso junto com a guanidina. se eu precisar relaxar 3 meses depois que fiz o botox tem algum problema? eu pinto também depois de quanto tempo depois do botox posso pintar?

    ResponderExcluir
  117. Olá Anik Silva recomendo que faça teste de mecha,pois em algumas situações não são compatíveis os 2 processos químicos,Guanidina X Botox...e ainda vc colore...então recomendo mecha teste sempre. Vc pode pintar 2 dias após a lola...beijos

    ResponderExcluir
  118. Oi , depois de lavar meu cabelo da escova lola e preciso escovar ou prancha para ficar liso

    ResponderExcluir
  119. Olá não seria assim né...mas sempre dou a dica de quando lavar n deixar secar natural...dá um jato quente nele para que os fios alinhem...mas n há necessidade em pranchar bjos.

    ResponderExcluir
  120. Depois de quanto tempo que eu fizer o botox Lola posso pintar o cabelo?

    ResponderExcluir
  121. no msm dia se quiser...mas lembrando q a tinta tira o efeito da lola bjos

    ResponderExcluir
  122. Parabéns...seus esclarecimentos muito me ajudaram...não precisei nem perguntar...bjs...

    ResponderExcluir
  123. Olá muito obrigada,tento ao máximo responder aquilo que sei e que faço aqui no meu salão.

    ResponderExcluir
  124. oi eu preciso q vc tire a minha duvida...pesquisando uma guria disse que este produto pode ser passado por cima de qualquer quimica ,mais depois q eu passar o botox lola não posso passar por cima dela nem mesmo um tonalizante porque o cabelo emborracha e da corte quimico oque vc me diz sobre isso?
    pois meu cabelo é loiro faço mechas a cada 3 meses e tonalizo 1 x ao mes meu cabelo é grosso e ondulado leve mais as pontas por mais q eu hidrate esta sempre resecada toda vez q eu faço mechas ele da uma leve emborrachada e vai uns 20 dias de tratamento pra recuperar ,com umectação ,hidratação vc acha q o botox vai dar certo pra mim?paty vds

    ResponderExcluir
  125. Olá paty então a botox da lola é como se fosse um relaxamento (mais não é) ela não é compatível com relaxamentos,pode até ser se fizer teste de mecha e o cabelo aguentar,mas n indico,e outra coisa é fazer em cabelos loiros e vermelhos...pq? ela abre a cor,se for luzes platinadas pode ficar amarelo ovo,e se for cabelo vermelho fica laranja e cobre.Você pode tentar fazer na temperatura minima e retirar uns 90% do produto.Se fizer me mande notícias beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  126. Olá! Queria muito tirar uma dúvida com você.
    Tenho cabelos loiros mas não acizentados e sim um loiro puxado pro dourado.
    Tenho o cabelo liso por outra quimica. Só minha raíz que ta enrolando, mas pretendo fazer o Lola no cabelo todo por ser a primeira vez.
    Estou para retocar a raíz, gostaria de saber se é melhor eu descolorir a raíz e depois fazer a progressiva Lola ou primeiro fazer a Lola para depois descolorir ? Vi nas suas outras respostas que em loiros acizentados muda a cor e no caso do meu pode abrir tbm ?
    Ah e não penso fazer os dois no mesmo dia não, no minimo com uns 10 dias de diferença.
    Aguardo e obrigada (:

    ResponderExcluir
  127. Olá flor indico que 1 retoque a raiz...pode fazer no mesmo dia,porém precisa vê a resistência do fio senão tiver elástico pode sim...acredito que n irá mexer muito na cor pois já é loiro dourado...beijos

    ResponderExcluir
  128. Olá Chrys

    obrigada por dedicar seu tempo e paciência para esclarecer dúvidas dos internautas! :)

    Minha dúvida, penso em usar o botox da Lola, mas, gostaria de usar henna Weleda, ou seja, a tintura vermelha natural. Devo usá-la antes ou depois do botox? Desbota tbem?

    obrigada
    Clau bjsss

    ResponderExcluir
  129. olá Clau,sugiro que use depois,porém n sei se é compatível com a henna...nunca useei n sei sugiro q faça um teste de mecha...qq coisa só perguntar bjo

    ResponderExcluir
  130. quero fazer o botox, mas tenho uma duvida.....posso passar tintas nos cabelos antes ou depois de fazer o botox????

    ResponderExcluir
  131. olá Suely então é uma confusão rs n sei qual a cor q vc usa,eu gosto de pintar antes pq se pintar depois sai o efeito da escova abre a cutícula e sai..se pintar antes se a cor que usa for castanho claro (ex.) sugiro q pinte de castanho médio que ai vai abrir um tom (desbotar) então fica a critério da cliente se antes ou depois. Bjos lindona

    ResponderExcluir
  132. Help! Socorro! SOS!
    Fiz esta escova de 2012 a metade de 2013. Amava e superrecomendava!
    Aí engravidei e resolvi esperar o terceiro mês pra fazer de novo pois como não tem formol podia fazer grávida. Só quis mesmo afastar os perigos do primeiro trimestre. Só q chegou dezembro e veio a reportagem do Fantástico. Fiquei com medo e decidi não fazer na gestação.
    Bebê nasceu tem um mês. E neste sábado será a festa de bodas de diamante da vovó. Resolvi fazer. Pesquisei, li, tive certeza de q não faria mal a ele. Ainda assim pedi pra aplicar a 2 dedos da raiz... contato zero com o couro cabeludo, nem pinicou no tempo de pausa. Fiquei o mínimo necessário 30minutos. O objetivo era só pra relaxar o frizz q estava intenso. Secou. Pranchou leve. Tudo normal. Durante a noite comecei a sentir um cheiro estranho. Acordei e fui lavar. Está um cheiro horrível! Estou com medo desse cheiro ruim meio de ácido intoxicar o bebê! E a festa é amanhã no almoço!
    E agora? Como tirar esse cheiro horroroso? Me ajuda pelamordedeus!

    ResponderExcluir
  133. Olá calma,esse cheiro é normal,pq selou com a prancha. Mais lave com shampoo e condiciona que vai sair...n é legal ficar perto do neném c o cheiro...lave da certo.Depois me conta.

    ResponderExcluir
  134. olá gostaria de saber se essa escova contém formol,pois se tiver não poderei usar pois sou alergica,desde,já obrigada pela informação.UM SUPER ABRAÇO!!!1

    ResponderExcluir
  135. Olá, uso a LOLA desde o início do ano, mas minha raizvolta rapido! Goataria desaber se ela é compatível com o tioglicolato de amônia e se posso passá-lo rapidamente na raiz antes de fazer o botox, isso no mesmo dia!

    ResponderExcluir
  136. QUANTO VC COBRA PARA APLICAR O BOTOX LOLA EM UM CABELO LONGO E CHEIO???

    ResponderExcluir
  137. de acordo com a realidade de cada cidade. bjos

    ResponderExcluir
  138. Boa Noite.Ainda não fiz o uso da Lola Botox em meu cabelo.Gostaria de saber quantas vezes e recomendável a aplicação ? Ex:Se eu fizer a aplicação no dia 1 do mês posso fazer novamente no final do mesmo mês ? Sim ? Pq ? Não ? Pq? Obrigada ..aguardo sua resposta. Bjos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor a botox lola é bem tranquila,se a intenção for alisar pode sim fazer todo mês. Agora senão a cada 2 meses. Além de alisar age como uma hidratação profunda então se o cabelo tiver firme,saudável pode sim fazer todos mês. Beijos

      Excluir
  139. OI querida! adquiri o creme alisante Lola e no folheto diz que não pode ser aplicado em gestantes e crianças. Como vc disse no post inicial que podia fiquei na dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor,realmente tudo em gestante é mais complicado se tratando de quimica,agora em criança usei na minha priminha e não teve nenhuma reação alérgica e ela tem feito de 3 em 3 meses,o que considero agressivo para crianças é o tioglicolato e a guanidina pelo cheiro forte e por queimar o couro qd em contato...qualquer coisa estou aqui só enviar msg...abçs

      Excluir
  140. Boa Noite. Esta está sendo a segunda vez que faço a aplicação do botox lola. Porém, na primeira vez que fiz o uso eu não achei que ficou liso. Meu cabelo é liso natural ( mas só agora ele está apresentando ondulaçoes no comprimento ) e castanho. Nesta segunda vez deixei mais tempo o produto no cabelo achando que esse fosse o meu erro da primeira vez. Fiz uso do botox pela segunda vez já tem dois dias e deixei em média 75 min. Ele após ter feito permace liso. Minha dúvida é se após a lavagem ele vai secar liso ou não

    ResponderExcluir
  141. Olá,por vc já ter cabelo liso acredito que não precise deixar agir tanto tempo. Não sei como foi feito mais aqui faço e quando as clientes lavam continuam liso...deixe agir uns 40 minutos lave retire uns 70% escova bem e pranche. Qualquer coisa só perguntar beijos.

    ResponderExcluir
  142. Olá, Usei o Botox capilar da Lola e amei o resultado, só que desbotou um pouco a cor do meu cabelo que estava tingido , de preto escuro ficou com uns tons avermelhados. Com quanto tempo após a aplicação do Botox posso pintar meu cabelo ?

    ResponderExcluir
  143. Olá ela desbota sim...mas depende da porcentagem que vc retirou do fio,quanto menos tirar mais vai desbotar. E outra eu sempre gosto de pintar antes,mas desbota e se vc pintar depois a tinta tira o efeito da escova abre a cutícula e se vai embora seu dim dim rs. Então é meio sem caminho pra indicar antes ou depois entende. Eu digo por mim pinto antes...dai infelizmente qd a cor esta muito ruim não tem jeito tenho que pintar. Espero ter ajudado bjos

    ResponderExcluir
  144. Ola, faço escova progressiva, porém antes faço relaxamento o que é muito sacrificante para mim ja q tenho sensibilidade no couro ao relaxamento. ...tenho cabelos crespos e gostaria de saber uma escova progressiva que não precisasse de relaxamento e realmente alisasse. .desde já agradeço bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida, sobre uma progressiva que alise sem relaxamento isso depende muito,1 preciso vê o cabelo e a textura,2 posso te indicar a escova zap com formol ela alisa muito,porem varia de cabelo tem pessoas que gostam e outras não. Já tive clientes que usavam relaxamentos e queriam parar,eu testei a zap e deu um excelente resultado. Não uma específica entende....faz o teste com a zap...agora a botox e relaxamento não combinam tá flor...beijos espero ter ajudado.

      Excluir
  145. Boa tarde.
    Meu cabelo já é liso só que tenho problemas quando está secando parece leão de tão armado que fica. Eu fiz botox ficou perfeito não tenho mais o medo de lavar e sair pra rua assustando o povo rsrs. Mais minha dúvida é o seguinte. É necessário fazer escova ao passar o produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor é necessário se a intenção for alisar e reduzir volume,pois é a escova com prancha que faz o selamento do produto no fio. Ou seja se quer esse resultado precisa sim. Espero ter ajudado beijos.

      Excluir
  146. Oi meu nome e ariana td bem??? Estou pesquisando sobre na escova da Lola para cabelos com luzes,que e o meu caso. Tem uns oito meses que não faço luzes nem progressiva( tenho os dois) e queria retocar is dois rsrsrsrz, meu cabelo e fino. Sou do RJ, VC aplica?? Acha que vale a pena??? Se eu comprasse depois poderia me aplicar em casa sozinha???? Bjs obrigada.

    ResponderExcluir
  147. Olá Ariana,tudo jóia? Então a botox é a escova que considero mais tranquila em relação ao formol de afinar o fio,mas em cabelo loiro de luzes ela pode da uma amarelada...mas pode fazer sem problemas só que o tempo de pausa é menor...por ser loiro...dependendo do cabelo da pra fazer os 2 procedimentos no mesmo dia...mas tem que vê se esta em bom estado o fio. Qualquer dúvida pode perguntar um beijo.

    ResponderExcluir
  148. ola gostaria de saber se gravidas podem usar escova da lola?

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...