Páginas

11 de julho de 2012

Parceria Smart Life



Olá meus queridos! Hoje venho falar de uma super parceria aqui no blog, com a empresa Smart Life,vamos conhecer um pouco mais sobre essa empresa maravilhosa...



A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®. Para informações mais detalhadas dos produtos, acesse o site (www.smartlife.com.br), curta a fanpage no Facebook (www.facebook.com/SmartLifeBrasil), siga-nos no Twitter (www.twitter.com/smartlifebrasil) e/ou assista nossos vídeos no Youtube (www.youtube.com/smartlifebrasil)

Estamos muito felizes por essa parceria os produtos são maravilhosos,pois sempre vejo comentários nos blogs amigos falando sobre,produtos voltados para o bem- estar,saúde,desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores modernos e urbanos.

Conheça mais sobre a Smart Life acompanhando seu posts no blog.

Agradecemos a parceria com a empresa...e ficamos a disposição.

By Chrys oliver e Carla Castro


6 comentários:

  1. Parabéns, eles são ótimo, e os produtos nem se fala, excelentes.
    Page https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Blog http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chris... parabens pela parceria guria... \õ/ ... que ela seja muito proveitosa... ^^,

    ResponderExcluir
  3. parabéns flor vc merece sempre o melhor
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria flor, os produtos são ótimos mesmo. Quando maridão trabalhava a noite as vezes comprava smartcaps energy pra aguentar noite acordado.
    Bjinhos linda

    www.patricinhassalariada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...