Páginas

18 de maio de 2012

Bolsa carteiro a queridinha da vez

Bolsa é uma paixão para maioria das mulheres tantos modelos, tamanhos,cores e estilos A vontade é ter uma de cada uma missão quase impossivel entre tantos modelos, a queridinha da vez é a bolsa carteiro ela é muito pratica e estilosa.

     

Os tamanhos são diversos, podendo contar com cores diferentes a tons pastéis, a bolsa carteiro feminina já foi muito usada antigamente, porém surgindo os novos modelos o seu formato quadrado e usada de lado ficou esquecida, a bolsa combina com vários estilos desde que seu tecido se comporte com o look escolhido.
Modelos em couro ou em outros tipos de tecidos faz o estilo de cada bolsa, tamanhos pequeno, médio e grande é opcional .

  



                                  Bjs Carla castro

17 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,adoro bolsas neste estilo,acho bem prática,principalmente quando pegamos ônibus...

    ótimo domingo!!!

    Bjs
    www.moreninhadesigner.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho linda esse estilo de bolsa, encontrei uma com franjas linda demais!
    Bjos e boa semana!
    amonaialrt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já gostei muito de bolsas nesse estilo, mas confesso que agora prefiro bolsas em outros estilos, mas a azul marinho é linda.
    Beijossss
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bem lindo.. e super praticas!! *-*

    Ahh.. sobre as lentes.. preta eu não vii.. sei que lá na eótica tem branca.. lilas... vermelhaa.. hahaha.. mas preta não achei.. tinha que mandar um e-mail perguntando!!

    Um beeijo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, super lindas Amei!!

    Adorei seu blog,já estou te seguindo!!!

    Tá rolando sorteio no meu blog, participe!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a verde e a de oncinha!
    Adoro esse estilo de bolsa, principalmente para shopping e viagens, são práticas e cabem muita coisa!
    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho essas bolsas um luxo, KKKKKKKKKK. Bolsas grandes são a minha cara, essa da Pucca ta bem lolita, tipo eu. HAHA

    Adorei a indicação de blog, MUITO MUITO MUITO Obrigada :)

    Beijooos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vc sabe como gerar mais visitas para seu blog?

    Eu te mostro o caminho para gerar visitas para seu blog sem precisar ficar postando comentários nos blogs amigos.

    Basta anunciar seus links grátis no agregador
    http://www.agregadicas.com.br/

    1º passo cadastre seu blog na área parceria
    2º casdastre o link do seu blog que vc deseja anunciar grátis na área envie seulink . Envie uma foto que representa esse link e pronto.

    Num único dia vc pode receber mais de 100 visitas

    Atenção para anunciar seu blog grátis vc precisa ser parceiro do site e adicionar um banner nosso na lateral do seu blog
    http://www.agregadicas.com.br/

    Qualquer dúvida entre em contato no email agregadicas@gmail.com

    Enviarei um vídeo mostrando o passo a passo de como enviar seus links

    ResponderExcluir
  10. flor adorei o blog e o post bolsa é meu fraco não tem jeito
    rsrs
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, eu gosto de bolsas mas nada fora do normal, meu fraco mesmo e sapato mas a combinação dos dois é perfeita heim rsrsrrs.
    Bjinhos linda e parabéns pelo blog.

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho loucura por bolsas, adoro de paixão, bjs..

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei das bolsas, acho bem p´raticas.
    bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai eu amo esse tipo de bolsa, até pq eu ando de moto e nao tem bolsa mais pratica pra mim!!! então sempre compro bolsas que tenham a segunda alça a grande para que eu possa usar de dois modos!!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  15. eu amo esse tipo de bolsa! acho elas lindaaas e estilosas *-*


    beijoo
    http://ourdressingtable.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oláááááá... sou lá do grupo do Facebook COMENTA LÁ NO BLOG =D
    Ameeeeeeeeeeeeeei isso aqui guriiiiia...que blog mais fofo ^^
    beijoooos

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...