Páginas

21 de março de 2012

Tendencia Outono Inverno 2012

Ontem começou o outono,e com ele chegam as tendencias de moda Outono & Inverno 2012,dei uma pesquisada pra trazer pra vocês oque vai ser moda nessas estações,que particularmente são as que eu mais gosto!

     
Brilho - O rico trabalho artesanal vem em aplicações brilhantes, muitas delas formando desenhos sobre as roupas. Tecidos metalizados e couros trabalhados com brilho também surgiram, assim como fios brilhantes que enfeitavam algumas peças sobre sutis transparências.  

       

Quentinhos - Os tricôs em casacos, vestidos, blusas e saias, ora mais pesados, ora mais leves, da movimento aos looks. Lã mescla, xadrez e tweed também estarão presentes em várias coleções.


    

Comprimentos - Curtos e muitos longos, mas parece que a altura até o joelho - um pouco mais para cima, ou levemente abaixo - será o comprimento da estação.

   

Estampas - Flores ainda se mantêm no próximo inverno. Muitas surgem não desenhadas, mas aplicadas sobre as peças, formando delicados relevos. A geometria também é forte, misturando cores, como várias tonalidades de marrom, ou contrastando, como o preto e o branco, ou azul e branco. E tem também animais e ilustrações diversas. Anote: tudo pode ser usado junto, desde que com harmonia. 


     
Detalhes - Peles, franjas, rendas, aplicações, fitas amontoadas, lã esgarçadas enfeitam as roupas, algumas cortadas a fio (como se não tivessem sido finalizadas), enfeites engraçados e maxi acessórios, que funcionam como parte da roupa, tiram o ar minimalista das coleções. 

   

Nos pés - Os saltos altos ganham o inverno. E as plataformas altíssimas, ora retas, ora tipo anabelas são os pontos fortes da estação mais fria. Bicolores, enfeitados, brilhantes... Não, os sapatos não são nada básicos, mesmo os escarpins mais clássicos vêm com aplicações e bordados 

      

Os acessórios vem grandes e extravagantes,com mistura de materiais.   


                                    Bjs Carla Castro

Um comentário:

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...