Páginas

4 de março de 2012

Renda

                                             
As rendas podem estar  presentes na moda feminina, seja nos dias mais quentes, ou nos dias mais frios, elas sempre dão o ar da graça, mostrando sua beleza e deixando transparecer sua sensualidade e sua beleza.
Neste ano elas voltaram com tudo, Blusa, vestidos, saias, detalhes em roupas, você pode ver bastante renda pelas roupas femininas. Os modelos com renda podem ser usados até por pessoas que tem medo de se arriscar e errar, uma boa dica é começar por peças mistas, que possuem pequenos detalhes em renda, e pode apostar em todas as cores desse tecido, afinal, a renda está em alta.
   

Antigamente a renda era vista somente em lingeries e vestidos de noivas, mais atualmente toda mulher deve ter pelo menos uma peça em seu armário. A roupa de renda  é muito democrática, pode ser usada por mulheres de todas as idades. Devendo tomar cuidado somente com a composição do look. Mulheres mais velhas devem tomar cuidado com muito decote.
bolerinho de renda é outra peça forte do verão, e os modelos de peças de renda estão um charme, podendo ter detalhes em diversos modelos de camisas, blusinha e até mesmo os vestidos de renda, procure combinar com calçados leves, como a rasteirinha. Bolsas também devem ser mais discretas, sem muitos apetrechos que é para não pesar o visual.
  


                                                                       

                                                               Bjs Carla Castro

Um comentário:

  1. Simplismente lindo a renda super feminino delicado e sensual lindo post bom domingo http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...