Páginas

29 de março de 2012

Moda: Roupas com estampas de pele de cobra

Oi meninas estamos de volta com essa nova tendência em roupas e acessórios em estampas de cobra,onde vi muitas roupas assim foi na C&A, Marisa e outras de shopping...Se vc acha esta nova moda um tanto extravagante, saiba que é possível combinar essa estampa de forma a deixar o look mais moderno e descontraído. Confira algumas dicas de como usar esse modelos.





 Dicas de como usar a estampa de cobra


São vários os modelos de roupas com estampa de cobra que você pode usar para ficar na moda do inverno 2012. Então, confira algumas dicas de como usar:
Se você é uma pessoa que gosta de ser mais discreta, invista no clássico preto e branco que nunca sai de moda, mas se você não tem medo de ousar ou de se destacar, aposte em estampas coloridas.
As estampas de cobra tem a vantagem de serem mais fáceis de combinar com outras roupas, ou até mesmo, com outras estampas. Além disso, ela pode ser usada em qualquer ocasião, desde o trabalho até em passeios do dia a dia.
Mas, se ainda assim você estiver com dúvida na hora de combinar as roupas, use-a sempre com o preto clássica, seu look ficará muito sofisticado. O único cuidado a ser tomado no momento de usá-la é não exagerar, por exemplo, nunca use uma peça com um acessório sendo os dois em estampa de cobra para não ficar extravagante e estragar o look.
Por fim, se você gostou desta nova tendência para o inverno 2012, veja abaixo, alguns modelos de roupas e combinações para você se inspirar e produzir seu próprio estilo.

Confira alguns modelos de roupas com estampa de cobra 2012










Agora é só abusar dos looks e sair para arrasar...bjos lindonas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...