Páginas

14 de março de 2012

Atriz- Inspiração-Letícia Persiles



Oi meninas, td bem? Hoje vou falar de uma atriz que está na nova novela das 18h a personagem dela é Miriam de Amor eterno amor...eu hoje assistindo a novela ví e gostei! Achei interessante a make que ela estava usando,as roupas e os acessórios. Confira um pouco sobre a Letícia:





A cantora e atriz, Letícia Persiles fez sua estreia em novelas como protagonista de“Amor Eterno Amor”. Sua personagem Miriam, uma jornalista decidida e guerreira, tem um perfil de heroína que faz de tudo para ajudar as pessoas que ama. Com olhos verdes e um jeito bem diferente do de Capitu na minissérie de mesmo nome, seu estilo promete cativar as mulheres.
………………Apesar de boa parte da novela se passar na ilha de Marajó, com temática sertaneja, a personagem tem um estilo de se vestir bem moderninho e despojado. Sem chapéus, botas de cano alto ou saias rodadas, Miriam combina peças distintas formando visuais originais e as vezes inusitados.
Chic e despojado” foi a forma que a atriz encontrou de descrever o estilo da personagem. Se não bastasse o cabelo curto e desfiado, totalmente prático e moderno, seu guarda-roupas inclui roupas como calças jeans, vestidos, jaquetas, blusas larguinhas e camisões. Comprimentos longos também representam bem o jeito da moça de se vestir.
………………Fugindo completamente do estilo sensual formado por roupas justas e muito curtas, a personagem mostra que não é preciso exibir o corpo para ser considerada e arrebatar corações. Sua maquiagem é formada por olhos bem marcados e boca opaca. Com um rosto desses, não é preciso exagerar no make.
Os acessórios são totalmente indispensáveis para a jornalista. Os óculos, colares, pulseiras, cintos, lenços e brincos não faltam. Outra característica de seu estilo está nas bolsa, grandes para carregarem todos os seus objetos. Os sapatos podem ter salto numa festa, mas no dia a dia são baixos por oferecem mais conforto.

………………Mas e você, o que achou do estilo de Miriam??? Comente.

       By Chrys Oliver

4 comentários:

  1. Como não assisto novela a conheci agora ela é linda e realmente não precisa mostras o bundão e o peitão para ser linda e sensual bjos adorei o post
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir o meu blog flor...
    já estou seguindo o seu e vou acompanhar sempre!

    muito legal o estilo dessa atriz, sem falar que ela é linda demais, né?!

    beijos
    http://www.makeupsecretbox.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro as tattoos dela! São lindas!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  4. é a protagonista mais gata q sugira desde entao!!!!!!bjs

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...