Páginas

1 de fevereiro de 2012

Reparador de pontas com óleo de argan

Oi meninas tudo bem? Mais uma vez a equipe da Indafarma está com a corda toda e apresenta mais um produto sensacional para nossos cabelos, é a linha com ouro líquido do marrocos. E que tem surpreendido os pesquisadores, que não param de achar propriedades maravilhosas no tratamento dos cabelos.

Conheça um pouco sobre esse poderoso reparador:

Reparadores Capilares já são conhecidos pela propriedade principal de selar pontas duplas dos cabelos. Imagine isso associado aos benefícios nutritivos do Óleo de Argan! Temos efeitos potencializados, promovendo brilho tridimensional, maciez incomparável e balanço natural. Sendo rico em Ômegas 6, 9, e ácidos graxos, com ação  antioxidante e regenerativa dos fios, possui a capacidade de tratar os cabelos, promovendo revitalização através das propriedades hidratante e nutritiva do Óleo de Argan, além de eliminar o frizz e possuir um perfume simplesmente divino.


E se por acaso você quiser adquirir um desses produtos e não achar na sua loja de preferência, pede ao lojista para entrar em contato com o site da Indafarma Cosméticos na parte de vendas...fale sobre o produto ao lojista derrepente ele ainda não conhece.

LEMBRANDO QUE A INDAFARMA COSMÉTICOS TEM UM BLOG MEGA FOFO E CHEIO DE INFORMAÇÕES PARA NÓS MULHERES...MUITAS DICAS E COISAS SUPER IMPORTANTES PASSA LA E APROVEITA E SEGUE...


By Chrys Oliver


2 comentários:

  1. Não fico sem um reparador de pontas!!!!

    Cantinho da Vanderleia: Mimos da Beauty Color.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu já tinha ouvido falar sobre os produtos com óleo de argan !
    Boa Dica ...
    Siga meu blog também.
    Beijinhos
    Leleka
    http://frotaguedes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...