Páginas

4 de fevereiro de 2012

Maiôs.

Foi  o tempo em que maiô era só para "senhoras" hoje em dia é super chique e esta em alta,Muitas mulheres preferem os maiôs por serem mais confortáveis e esconderem um pouco as imperfeições do corpo e por esta razão a moda para os maiôs 2012 vai vir diferente e cheio de novidades que agradará a todos os gostos.
                   

 
Os maiôs com cortes anatômicos ajudam a modelar o corpo e  forros e reforços internos  auxiliam na firmeza. Também são clássicas as recomendações de que as gordinhas devem usar cores escuras, com laterais fechadas, apostando nos velhos truques de dar a impressão de diminuir o volume do corpo.
Si você está no seu peso ideal abuse das estampas, cores e listras o importante e si sentir bem e confortável com oque está usando.  


          

                                                     Bjs Carla Castro

3 comentários:

  1. Oi querida os maios estão cada vez mais lindos mas eu ainda prefiro o biquini bom findi bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meninas, apresentamos a vocês um novo conceito em BOXes, a BeeBox!

    Conheçam:

    http://www.beeboxbeebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de maios pra pegar piscina em casa, agora pra praia ainda prefiro muuito os biquínis, a marca de maio fica muito grande então,não curto muito.

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...