Páginas

25 de fevereiro de 2012

Indafarma Cosméticos lança mais um ótimo produto

LANÇAMENTO INDAFARMA - ESFOLIANTE CORPORAL COM ÓLEO DE ARGAN!


Oi meninas tudo bem? Como vcs sabem a empresa Indafarma é parceira aqui do blog, e não podia de deixar de postar o mais novo produto lançado na empresa.Para conferir entra aqui no blog:Indafarma Cosméticos aproveita e segue...mega parceria meninas,os produtos são maravilhosos pq eu tenho e uso.


Saiba mais lê ai:





Estamos na era dos produtos cosméticos multifuncionais, e a Indafarma há tempo aderiu a esta tendência, colocando no mercado cosméticos que desempenham mais de uma função com qualidade e eficácia.
Hoje temos o lançamento de mais um desses produtos o Esfoliante Corporal com Óleo de Argan.
A esfoliação é uma técnica obrigatória para quem gosta de manter a pele com aparência saudável, pois ela retira as células mortas, deixando a pele “respirar” melhor, facilitando e auxiliando a absorção de ativos de tratamento usados a seguir.
Nosso esfoliante de argan é composto com dois tipos de esfoliantes de granulometria diferentes (maior e menor), para melhor resultado na esfoliação. Partículas maiores retiram restos de células mais velhas e mais aderidas a pele, enquanto as menores dão mais uniformidade ao relevo cutâneo.
A associação com o Óleo de Argan que contém vitaminas E e F. Riquíssimo em Ômegas 6, 9 e polifenóis, poderosos antioxidantes que evitam o ressecamento, a perda da elasticidade da pele e protege o colágeno da degradação; atuando como agente antienvelhecimento. Age também como um hidratante reforçando a barreira lipídica da pele, regenerando o epitélio e impedindo a perda de água transepidermal. É ótimo na prevenção de estrias.
Ao usar o produto você estará ao mesmo tempo limpando profundamente a pele através da esfoliação e tratando pelas propriedades do Óleo de Argan, sua pele revitalizada, nutrida, hidratada e linda!

Obs.: Não esquece do sorteio que está rolando com a Indafarma, participa lá viu

Beijos By Chrys Oliver

5 comentários:

  1. Parece ser uma delicia!!!!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Indafarma são ótimos. quero experimentar!!!!
    bjks e ótimo fim de semana
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hmm, eu adoro fazer esfoliação. Então sou meio suspeita pra falar..
    Esse produto deve ser ótimo e esse óleo de argan está na moda.. saindo vários produtos que usam esse óleo.. quero experimentar XDD
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona parece ser muito bom ,tenha um ótimo domingo,fica com Deus,mega bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu já usei no meu cabelo, mas corporal ainda não conhecia nenhum. Deve ser cheiroso hein, flor. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...