Páginas

3 de fevereiro de 2012

Fator de Crescimento-Anti estrias

Meninas que tal conhecer um produto bom e que ajuda a combater as estrias? Pois é existe sim! E sabe onde você encontra? No site da Art Vitta, estive lendo sobre o produto e me parece ser muito eficaz,fazendo seu uso é claro...Um creme indicado para estrias brancas e vermelhas e ótimo para ser usado em queimaduras e cicatrizes. 



Bora conhecer um pouco mais sobre este produto:

Os fatores de crescimento são sintetizados por estas plaquetas e estão envolvidos nos processos de cicatrização, coagulação e renovação celular. Desta forma utilizamo-los sempre que há necessidade de restaurar ou cicatrizar algum tecido, seja a lesão causada por fatores extrínsecos ou pelo próprio envelhecimento endógeno.
Composição: EGF - Fator de Crescimento Epidermal (Oligopeptide-1). Propriedades: Reduz e previne linhas e rugas pela ativação de novas células da pele; devolve a uniformidade no tom da pele, devolvendo vitalidade e energia; recupera a aparência jovial da pele; elimina cicatrizes e manchas da pele.Aplicações: Formulações tópicas, exclusivas para a pele.
Composição: TGF-beta3 - Fator de Crescimento Transformador (Polipeptide-5). Propriedades: É um Fator de Crescimento especialmente anti-aging, pois além de induzir à proliferação de fibroblastos e produção de colágeno e elastina, também induz à proliferação de células epidermais e consequente renovação celular. Muito eficaz na cura de ferimentos cutâneos. Aplicações: Formulações anti-aging e cicatrizantes para a face e corpo. Uso exclusivo para a pele.
Composição: Vitamina F hidrossolúvel:  Ácido Linoleico, linolênico e araquidônico, É hidratante, fonte de ácido linoleico, auxilia na manutenção da barreira protetora da pele, doador de brilho aos cabelos, equilibrio da pele oleosa.
Silicone: agente emoliente.
Resultados nos testes se dá após 8 semanas de uso.

Posologia: Aplicar sob a estrias todos os dias.

Gentem visite o site lá tem muitas outras coisas boa e eficazes,vale a pena conferir!

Art Vitta nossa parceira aqui do blog...acesse: http://www.artvitta.com.br/ 








3 comentários:

  1. Para quem tem é bom para amenizar um pouco e para quem não tem já começa a previnir...
    Boa dica
    http://maosdemocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda obrigada pelo carinho no meu cantinho,super amei seu blog ,parabéns pelo post ,essas abordagem é muito boa,seguindo aqui tbm,seja super bem vinda,desejo um final de semana maravilhoso,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas dicas,estrias são de matar mesmo ): Adorei sua visitinha ao meu blog, volte sempre. Pois sempre serás bem vinda por lá. Kiss s2
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...