Páginas

28 de fevereiro de 2012

Dicas para colocar seu armário em ordem.

De forma rápida é possível acabar com a bagunça no guarda-roupas,encontrar peças que vc nem si lembrava,e deixar tudo com cheirinho de novo!

 Comece separando as roupas que serão penduradas nos cabides,das que vão ficar dobradas.

 Distribua as roupas por cores próximas,assim fica mais fácil combinar os looks.

Arrumar por categorias: Social,esporte,trabalho,dia a dia...

Doe tudo o que vc não usa.

Use caixinhas para pôr meias e bijuterias.

Coloque sachês perfumados nas gavetas e entre os cabides.

Deixe á vista as roupas da estação,as outras podem ir pro fundo do armário.

Se suspeitar de traças e mofo coloque as roupas pra tomar sol,e deixe as portas do armário abertas durante o dia por algumas horas.

                                                    Bjs Carla Castro

9 comentários:

  1. Eu estou precisando mesmo destas dicas, sou muito desordeira, só uso as caixas rsrsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai...estou fugindo dessa "organização"...rss..vou seguir o post direitinho amanha...quem sabe animo!
    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas....Já estamos seguindo e curtindo a Página no face...Participando do sorteio :)
    Esperamos sua visitinha lá tb
    Pepperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindas, adorei as dicas!! Amei o blog, espero vocês no meu cantinho também e se gostarem me sigam! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fan page do blog:
    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir
  5. Dicas valiosas!!! Porque guarda-roupas femininos a baguncinha é quase sempre inevitável hahah O blog ficou lindo!!!Parabéns e sucesso!!! Beijinhos http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Guria teu layout novo ta lindo!!! AGORA SIMMMM
    beijoooos
    www.deborasartori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, vc acredita que eu faço isso quando vou arrumar o meu armário?? Tem se ser arrumado tudo por categoria, se não eu fico doida caçando as coisas .. kkkk ..
    Ótima dica, parabéns.

    Bjão
    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  8. Chrys ta lindo parabéns querida.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...