Páginas

2 de fevereiro de 2012

Desperte seus sentidos no inverno da Via Marte

 Uma moda plural, democrática e surpreendente. Assim é o Outono-Inverno 2012 da Via Marte, que desperta com ousadia, modernidade e sofisticação para a estação. A coleção foi apresentada na Couromoda 2012 - Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, que ocorreu de 16 a 19 de janeiro nos pavilhões do Anhembi,  em São Paulo (SP).
Depois de um verão onde as cores ditaram a moda, na temporada fria são as diferentes superfícies que se sobressaem umas às outras. O nobuck é uma referência para o período. É a textura mais combinada com outras superfícies e harmonizada em diferentes cores. O glitter recebe destaque, assim como os pelos, peles, texturas de cobras, croco e outros padrões animal print.
Com uma diversidade de estilos, as botas aparecem com saltos de todas as alturas e perfis, além de canos curtos, médios e longos, afastados ou justos. No portifólio de produtos estão também os escarpins, que chegam com ares renovados, os mocassins, oxfords, peep toessandal boots, as sandálias e os sapatos fechados. Modelos que ganham charme com vazados e desenhos a laser, bordados, apliques e efeitos que lembram trabalhos manuais.
Os solados e saltos seguem deixando seu charme. A meia-pata continua presente, com alturas e formas variadas, já as anabelas permanecem como referência de modernidade. Destaque para os saltos altos, que mantêm seu reinado juntamente com os saltos médios, ultrafinos, finos, grossos e os maciços. As frentes arredondadas e estruturadas permanecem presentes, mas são as dianteiras finas  que recuperam espaço na coleção.
Na cartela de cores, o preto chega como protagonista ao lado do trio de tons verdes, azuis e bordôs. Há ainda uma seleção de ocres queimados, rosas pálidos e algumas alternativas vibrantes, como o magenta, amarelo e o vermelho. As combinações de cores foram intensificadas e aparecem com um diferencial: as composições são feitas em blocos grandes, com uma abordagem que beira o artístico.






Meninas recebi um email contendo essas informações, sobre a nova coleção Via Marte e como amo sapatos, resolvi postar aqui...estou tentando parceria com a marca, tomara que eu consiga né! Espero que tenham gostado assim como eu...

By Chrys Oliver          COMENTEM MENINAS

Um comentário:

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...