Páginas

19 de janeiro de 2012

Top andrógino fecha 5º dia da SPFW como homem e mulher na passarela


Andrej faz pose para os fotógrafos (Foto: Raul Zito/G1)Andrej faz pose para os fotógrafos
(Foto: Raul Zito/G1)
O modelo andrógino Andrej Pejic encerrou o quinto dia de desfiles da São Paulo Fashion Week vestindo roupas de homem e de mulher para a grife Lino Villaventura. A coleção, inspirada na música "She is a rainbow", dos Rolling Stones, trouxe peças de crepe de chinne, sarja de algodão, gaze de seda e tules.
O modelo sérvio, um dos destaques da temporada verão 2012, apareceu primeiro com uma roupa preta e branca masculina, e depois usando um vestido de festa cinza. Andrej posou fazendo "caras e bocas" para os fotógrafos, quebrando o protocolo dos modelos na passarela. Ainda nesta temporada, ele desfilou para Herchcovitch e Maria Bonita, e amanhã fará Andre Lima.
Caroline Ribeiro abriu o desfile de Lino com um caftã rosado plissado. A coleção teve transparências e brilhos. Nos cabelos, as modelos usaram tiaras em borracha metalizada. Os homens usaram suspensórios e colares de corrente e cristal.
A São Paulo Fashion Week termina neste sábado, com os desfiles de João Pimenta (15h30), Fernanda Yamamoto (17h), Amapô (19h), Andre Lima (20h15) e Ronaldo fraga (21h30).
Modelo andrógino vestiu roupas masculina e feminina no desfile de Lino Villaventura (Foto: Raul Zito/G1)Andrej vestiu masculino e feminino no desfile de Lino Villaventura (Foto: Raul Zito/G1)

2 comentários:

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...