Páginas

25 de janeiro de 2012

Peeling Capilar

E ai minhas queridas amigas, vocês tem cuidado corretamente dos seus cabelos? O cabelo é a moldura do nosso rosto, e é o responsável pelo que chamamos de “primeira impressão”, e a primeira impressão não pode ser descuidada né!? Infelizmente com essa correria do dia-a-dia, acabamos cometendo excessos, exageramos nos shampoos, cremes de cabelos, nos repara-pontas, além de piscina, sol, poluição... tudo isso acaba com os fios!

Toda essa sobrecarga deixa os cabelos opacos, sem brilho, além de prejudicar o couro cabeludo, obstruindo os poros, ocasionando assim enfraquecimento, queda, aumento de oleosidade, caspa, coceira, enfim... ficam horríveis. Mas calma que existe solução para isso! Vocês já ouviram falar de Peeling Capilar? O peeling capilar é um processo de esfoliação dos fios e do couro cabeludo, é um tratamento mais profundo, pois alguns outros acabam sendo apenas superficiais. Esse tratamento é eficaz porque ele desobstrui os poros do couro cabeludo, deixando-o mais saudável, evitando caspa, seborréia, enfim, todos os problemas relacionados com nossos cabelos. Temos assim, um tratamento que vai da raiz até as pontas.
Algo muito bom sobre o peeling capilar é que ele pode ser feito na nossa casa por nós mesmos e tem um custo baixo!

Queridas, o peeling capilar é indicado para todos os tipos de cabelos! E olha que show, a Indafarma Cosméticos conta com uma linha de produtos excelentes para o tratamento dos seus cabelos. Confira no sitewww.indafarma.com.br a nossa linha para cabelos e fique ligada aqui no blog porque temos novidades maravilhosas a caminho. Uma delas vocês já conhecem, é o Creme para pentear com ÓLEO DE ARGAN, fiquem por dentro das próximas que vem por aí!


        By Chrys Oliver

Um comentário:

  1. Oi amiga vim agradecer o carinho la no meu blog! Que legal essa matéria, não sabia que esfoliação era chamada de peeling também, e que coincidência, justamente o meu post de hoje , foi sobre esfoliação! Beijos ...

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...