Páginas

8 de janeiro de 2012

Parceria-Mademoiselle Louize

Meninas tudo jóia? Conseguimos mais uma mega parceria para nossa REDE DE MENINA, é muito bom quando somos reconhecidas, quando podemos contar com pessoas legais,como a Aline do Blog Mademoiselle Louize. Há 2 anos no mercado segue as tendências internacionais, não deixando de lado o seu design próprio, que se torna uma característica da marca. As Bijoux Mademoiselle Louize são confecionadas com strass preciosa (de alta qualidade), com fundição zamac (leve), em tecido, couro de peixe e vários outros materias. A confecção com materiais diferenciados e de qualidade dá uma maior durabilidade as bijoux.


E mais a MADEMOISELLE LOUIZE ESTÁ COM UMA MEGA PROMOÇÃO NA COMPRA ACIMA DE 50 REAIS EM PEÇAS, O FRETE É TOTALMENTE FREE PARA TODO BRASIL.
   Olha isso não é o máximo? Fora que se vc gosta das peças e quer revende-las acima de 15 peças considerado atacado, ela oferece um desconto especial de 30% no cartão e se for no dim dim 40%. 

Meninas dá uma  passada lah e compre logo as suas peças totalmente EXCLUSIVAS, que só vai encontrar na Mademoiselle Louize Bijoux Finas.

Ah já ia me esquecendo sou uma REVENDEDORA! querendo algo pode falar comigo para as amigas da minha cidade.

Segue algumas das fotos das peças exclusivas...e das minhas clientes satisfeitas comprando comigo Mademoiselle Louize.  












Essa é minha cliente Lydy Mello comprando toda satisfeita...e já fez a 2ª compra...





Obrigada Mademoiselle Louize pela parceria...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...