Páginas

11 de dezembro de 2011

Moda verão para gordinhas

Hi meninas tudo bem? então como podem vê adoro posts sobre gordinhas,rsrs será pq? é tô acima do peso sim! as vezes me sinto mal com isso,as vezes não! adoro qd vejo mulheres bonitas e famosas e gordinhas rsrs sou maléfica. Depois que Isabella nasceu,minha filhota eu tava gordinha (inchada) depois consegui emagrecer,porém agora tô mais gorda que bem antes de engravidar...então tudo que se relaciona sobre gordinhas eu quero saber; e nada melhor que saber sobre praia,o que usar para não pagar mico né! pq tem gente sem noção,amigas vamÔ combinar...então meninas se liga no post e para as gorduxinhas do meu tum tum arrase no look...e seja FELIZ SEMPRE! pelo menos temos o rosto e os cabelos bonitos,pior qd tudo é feio ai F...bjos e bora lah...


Com a chegada do verão, as praias são muito mais visitadas e um grande desfile acontece na areia de todo o Brasil. As mais gordinhas (no meu caso...) as vezes se sente meia constrangida por não saber que peças da moda praia ficam melhor para elas e que valorizam as partes mais bonitas de seu corpo. a moda praia para gordinhas 2012 vem com lindas peças que seguem as tendências mundiais.
Embora exista uma grande ditadura da beleza onde as magérrimas são aclamadas nas capas de revistas e nas passarelas. As mulheres normais têm os seus pneuzinhos e não devem se entristecer por isso, o importante é estar se gostando muito e procurar vestir sempre peças que valorizem as partes mais bonitas do seu corpo. o sol nasce para todas magrinhas ou gordinhas.

    DICAS DE MODA PRAIA PARA GORDINHAS 2012.

moda-praia-para-gordinhasSe você tem o busto grande fique atenta ao escolher o modelo do sutiã do seu biquíni. Prefira tops firmes com sustentação. Não use peças com enchimentos ou com detalhes que aumentem o volume do seu seio. Prefira cores ou estampas mais escuras. Os desenhos pequenos também disfarçam bem. Já se seus seios são pequenos use o oposto. Prefira estampas grandes e cores vivas que são tendências. Para tentar disfarçar o quadril use calcinhas maiores.
Prefira tons mais escuros e estampas que não chame a atenção.   As estampas geométricas que estão bem na moda são ótimas. Os maiôs estão bem em alta. Ao escolher seu maiô veja quais detalhes ele tem e principalmente no busto. Ainda existem modelos que comprimem a barriga o que é ótimo. Desde que você escolha o modelo ideal não importa seu peso você ficará linda e fará o maior sucesso!


4 comentários:

  1. A COLEÇÃO ESTA BEM MODERNA, ADOREI OS LOOKS LINDOS;;;

    BEIJOKAS

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/presentes.html

    ResponderExcluir
  2. Olá flor obrigada pelo comentário no meu blog ^^

    Já estou te seguindo adorei o post :)

    Beijinhos

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá linda!!
    Muito obrigada pela visita no meu cantinho, adorei seu blog tbm e ja estou seguindo!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário ^^

    Olha to procurando onde achar aqueles esmaltes viu haha.. nunca usei também, uma menina comentou lá que disseram pra ela que vendia na Renner.
    Quando for no shopping darei uma passada lá pra ver se acho ;)

    beijos

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...