Páginas

22 de dezembro de 2011

Makes Inspiradoras

Oi meninas tudo bem? comigo tá ótimo ainda mais depois que entrei para a Liga das Blogueiras,(rsrs) graças a minha amiga Wellen do meu blog mais que parceiro! então meninas hoje vou postar algumas makes de uma amiga minha a Marilene Ouverney Rangel amigas ela tá mandando muito bem e não é maquiadora profissional! ou seja pratica muito e gosta muitooo...e aki vcs vão vê algumas das suas favoritas e inéditas, muitas sugestões para vc arrasar na noite de fim de ano! bora lah vê né...


                                           Tons alaranjado super verão!

                                                 verde esfumaçado azul cores vibrantes

                                             hum tons para a noite perfeita!

                                                           verde da foto anterior...



                                                      Azul petróleo que make xique


                                                Meninas ela não é um arraso de pessoa,e qt make linda!







Então é isso meninas essas são as makes da minha amiga e vou convence-la a fazer o tutorial completo para vcs...acompanhar passo a passo. Espero que tenha gostado comenta ai vai...beijokas ninas



Um comentário:

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...