Páginas

29 de dezembro de 2011

Makes Inspiradoras-Look ano novo

Oi meninas! então um dia ainda vou ter coragem e conseguir fazer um tutorial de make...hoje tava inspirada e fiz essas, tenho vontade fazer várias mas me dá uma preguiça...preparei a pele usando corretivo amarelo Mary Kay, que é maravilhoso, usei base Natura Una bege médio ( meu tom de pele) e minhas paletas Catharine Hill e Jasmine. Bora lah então mais oh não vão rir de mim, no inicio fiquei igual uma palhaça, tenho muitas manchas no rosto devido ao sol e a gravidez infelizmente n usei protetor facial, e graças a maquiagem as manchas são tapadas né! ainda bem né.

                                               
                                           Apenas o corretivo amarelo rsrsrs


                                             Já com a base bege médio (Natura Una)

  Reparei que não passei perto do cabelo na testa foi de propósito, havia acabado de lavar os cabelos.

                                            Dá um certo medo né olhar esse rosto assim...rs

RESULTADOS:

             Usei branco no canto interno,azul na pálpebra móvel, e prata escuro no canto externo
 
                                                 Batom pêssego, blush rosa e bronze

E é isso ai meninas quem gostou e quiser comentar fiquem a vontade...mil beijos





6 comentários:

  1. Querida, ficou perfeito, quero um baton pêssego igual ao seu, qual marca?
    catilene

    ResponderExcluir
  2. Olá Catilene o batom é da avon...é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o make!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não ri quando te vi de base só pensei: É muito difícil ver aguém assim se expondo no início do make! Está de parabéns pela coragem!
    Como as meninas, amei o batom pêssego viu?
    Estão no caminho cero.
    Bjs
    Fefa
    http://femininaefashionrj.blogspot.com

    ResponderExcluir

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...