Páginas

10 de novembro de 2011

Uma Saga chamada Crepúsculo!

Ai Ai meninas,não sei vocês mais eu estou anciossíma para vê o filme Amanhecer, porém fiquei sabendo que já estão todos esgotados os ingressos,fiquei triste em ter que esperar ainda mais, depois do dia 18/11 que será a pré- estréia.Gosto tanto do filme que quando engravidei não tive dúvidas que seria Isabella (Bella) que coisa de gente pobre né msm? rsrs tÔ zuando foi meu marido que escolheu o nome...bom meninas é isso desabafei sobre meu filme preferido...se alguma de vocês tb é fã comenta ai vai!


Se contentam com o trailler do filme Amanhecer,e durma na fila do cinema...rs faria isso se eu pudesse.


By Chrys Oliver



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...