Páginas

26 de novembro de 2011

Meninas bora aprender passo a passo de sobrancelha de henna?

Oi minhas florzinhas já estava com saudades,tudo jóia com vcs? blz! comigo tb está...rs então faço sobrancelha de henna e hoje vim postar o passo a passo,não foi eu que fiz,mas um dos resultados finais são meu,bora lah então...

Passo a Passo da aplicação de Henna nas sobrancelh
As sobrancelhas dizem muito sobre nós, traços de personalidade, temperamento, entre outras coisas.
Será que o desenho que você usa é o adequado para o seu rosto?



1. Higienizar a pele com produto não oleoso.
2. Pentear as sobrancelhas
3. Escolha o molde de sobrancelhas que seja mais adequado a cliente.
Prepare a henna para Sobrancelhas.
4. Aplicar a henna para Sobrancelhas sobre o molde.
5. Limpar o molde e realizar o mesmo procedimento na outra sobrancelha.
6. Deixar agir por no mínimo 40 minutos ou até secar.
7. Remover o excesso do produto com algodão umedecido em movimentos circulares.
8. Retirar o excesso de pelos com auxílios de cera depilatória e/ou pinça.
9. Pentear e contar o excesso de pelos dentro do formato desejado. (quadrado ou redondo).
Ao final deste procedimento é só curtir o novo visual.

Se quiserem uma dica de qual marca usar,eu pelo menos uso a Dele e Dela,e a cor sempre compro castanho médio,pq aprendi que esse tom dá pra fazer em todas as peles,só varia o tempo de aplicação,para pele clara recomendo deixar agir cerca de 10 a 20 min. pele morena de 20 a 40 min.e pele negra deixo agir mas de 40 min. hoje fiz em mim deixei agir por mais de 20 min. e achei que ficou mega escura,só que a cor castanho médio puxa para o tom amarronzado então quem gosta de henna preta recomendo que use o tom castanho escuro.Eu faço em mim pq acho a minha sobrancelha fina e rala,para não ter que pintar com lápis.
                                                          Eu sem a aplicação da henna

                                                       Viu como é rala e fina

                                                                     Com a henna





Meninas espero que tenham curtido o post,bjos e arrase sempre!!! nosso lema é estar linda sempre!!! bjos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...