Páginas

15 de novembro de 2011

Feriado em casa, o que fazer?

Muita gente adora aproveitar o feriado para estender o fim de semana e fazer uma viagem curta, não é? Mas quando ele cai numa terça-feira, como acontece este ano com o dia que comemora a Proclamação da República – dia 15 de novembro –, a maioria das pessoas não trabalha nem consegue viajar. Por isso, vamos dar uma dica ótima: ficar em casa. Isso mesmo! Sempre damos dicas para sua casa estar limpa e organizada, mas nem sempre temos tempo para curti-la, certo? Então, aproveite essa oportunidade!
Quem mora sozinho, pode chamar os amigos, ou então, quem já mora com a família, pode passar momentos bem agradáveis com ela.
Programe um dia gostoso, aí vão algumas dicas…
*É um bom dia para convidar amigos para tomar um aperitivo, almoçar ou tomar um lanche!
*Se a opção for almoçar, por exemplo, não pense em mais trabalho para você… Afinal, quando a gente pensa em feriado, pensamos em descanso, concorda? Você pode cozinhar uma receita simples, que seus convidados também possam participar do preparo. Vai ser um momento de pura diversão!
*Saia da rotina, faça um brigadeiro de colher! Tem coisa mais gostosa que raspar a panela ainda quente? Essa dica não tem erro, com certeza, todos vão adorar!
*Alugue um filme e faça pipoca para comer no sofá! E se tiver aquele friozinho, uma mantinha vai cair superbem!
*Na era do computador e dos video games, saia da rotina. Experimente jogos de tabuleiro ou mesmo cartas, que são divertidos e aproximam as pessoas. ;)
*Aproveite para dormir até mais tarde ou cochilar depois do almoço para recarregar as energias…
*Com a rotina do dia a dia, a gente acaba não achando tempo para começar a ler um livro… Chegou a hora, comece no feriado!
*Sua listinha de pendências está cheia por falta de tempo ou até preguiça mesmo? Aproveite para colocá-la em dia. :)
Como vê, um dia de descanso em casa pode ser muuuuito divertido e proveitoso. Alguém mais tem outras dicas? Conte para a gente e para todos que estão lendo o post. ;)
Bom feriado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cairam na Rede de Mulher!!! Comentem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...